Capítulo 7° (O reencontro)

523 25 4
                                    

- Diego?- digo apreensiva.

- Lua..- diz ele.

- o que faz aqui? Como me achou? Como entrou na minha casa?- pergunto bastante abalada.

(Pra que vocês entendam, Diego é o ex dela, o que ela ainda não esqueceu.)

- eu vou responder todas as suas perguntas.. só se acalma e senta aqui.- ele bate com a mão no sofá do lado dele.

- eu não quero me sentar, eu só quero saber o que veio fazer aqui, e depois mete o pé da minha casa.- digo firme.

- tudo bem, a história é um pouco mas complicada do que parece..- ele fala relutante.

- chega mas pra lá, quero me sentar. Tô vendo que isso vai demorar.- digo entediada.

- não vou ficar de rodeio, tenho uma notícia muito triste pra você..- ele para. Respira fundo e procege.- é sobre seu pai Lua, ele está muito doente.. e vai fazer uma cirurgia que pode custar a sua vida.. sua mãe tentou falar com você, mas você não atendia o telefone, então ela me pediu pra vir aqui te avisar.- ele fala mexendo nos dedos e olhando pra baixo.

- o meu pai o que?- falo em choque.

- ele não tá bem Lua, e sei que você está em choque, mas eu tô voltando pra Itália no próximo voo. Você vem?- ele fala e levanta.

Me levanto.- claro, claro. Só me deixa pegar algumas roupas e tomar um banho.- digo indo pras escadas.

Tomo um banho de gato, visto essa roupa, e vou fazer minhas malas.

1 hora depois, de malas prontas desço as escadas com duas malas médias. O Diego me ajuda a levar-mos as malas pra fora e chamo o Uber.

40 minutos depois estamos no aeroporto, compro a minha passagem e o Diego a dele e vamos pra área de embarque. Pouco tempo depois pegamos o avião.

Um tempo depois me perco em meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois me perco em meus pensamentos.

Tudo culpa do Henry e do Gustavo. Me "sequestraram" e por isso quase não pego meu pai vivo. Eu òs odeio.

Depois de pensar isso, decido dormir.(.....)

O Diego me acorda avisando que chegamos.(...)

Chamamos um táxi e fomos direto pra minha casa.

Quem diria que eu estaria aqui de novo.. e olha com quem.

Tá pensando em dar pra ele né safada!

Cala boca consciência.

Em fim chegamos, e está tudo como eu me lembrava. Entramos e não tem ninguém em casa.

- o que aconteceu? Porque eles não está aqui?- pergunto quase surtando.

- calma, eles foram caminhar. Uma recomendação médica.

- entendi. Eu vou tomar um banho, pode deixar essas malas no meu quarto?- pergunto.

- claro.- ele responde.(....)

De banho tomado visto essa roupa e desço pra belisca alguma coisa.

De banho tomado visto essa roupa e desço pra belisca alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diego pensou a mesma coisa que eu, está fazendo sanduíches.

- não vi que você apareceu. Bom, eu pensei que você deve está cansada da viagem e decide preparar algo pra você comer.- diz ele envergonhado.

- tudo bem.

Vou até a geladeira e pego um suco de graviola.(...)

Um tempo depois, não sei como aconteceu mas estou deitada no colo dele assistindo um filme no meu quarto. Neste momento ele está me fazendo um cafuné. E então aparece uma cena bem picante do filme. E nós dois ficamos constrangidos.(....)

O filme acabou e estamos arrumando o que bagunçamos.

- eu senti sua falta.- ele fala sem olhar pra mim.

- também..- é a única coisa que consigo responder sem corar.

Ele chega perto de mim, coloca a mão no meu rosto e me puxa pra um beijo um tanto necessitado. Ficamos lá nos beijando e a mão boba rolando, quando então ouvimos uma fechadura abrindo.

- filha? Chegamos!- grita a minha mãe da sala.

- Meu Deus, vamos no recompor.- falo desesperada.

Nós descemos pra sala, e eles estão lá, corro e abraço os dois muito forte, depois de muito choro, fomos todos pros seus quartos. O Diego? Foi embora.

....................

Esse é o Diego Antony Smith.

Esse é o Diego Antony Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.......................

Oi gente tudo bom? Espero que tenham gostado do capítulo, deixem sua estrelinha e seu comentário. Esse capítulo teve 765 palavras. Amo vocês. Beijos Elisa❤️😘

Sequestrada Por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora