Capítulo 13° (O surgimento de Henry?)

265 17 1
                                    

- QUEM É VOCÊ? O QUE ESTA FAZENDO AQUI?- Diego grita com Henry.

- Lua quem é esse cara que esta com você?- Henry pergunta.

- Princesa quem é esse cara? E como ele sabe seu nome?- Diego pergunta.

- por que ele te chamou de princesa Lua?- Henry pergunta.

- da pra os dois calarem a boca?- pergunto.- você!- aponto para Diego- fica quieto!- falo calma.- e você!- aponto pra henry.- eu não vou ouvir nada de você, e não quero ouvir nada de você! Então, vai embora!- falo e aponto pra porta.

- você ouviu ela. Vaza daqui cara!- Diego fala e abre a porta.

- não pode ser agora, mais algum momento terá que me ouvir.- Henry fala e vai embora.

- Lua, quem era esse cara?- Diego pergunta me olhando bem sério.

Custo a falar, mas término falando.

- esse era Henry, meu sequestrador..- falo pausadamente.

- ESSE CARA ERA QUEM? Há mais ele vai me pagar.- Diego fala e vai em direção da porta.

Passo em sua frente e fico com as mãos em seu peito, parando ele.

- deixa pra lá, ele já foi embora, não tem mais importância.- digo calma.- eu vou pro meu quarto, obrigada pelo dia em que tivemos hoje.- chego perto dele e dou um beijo suave em seus lábios.

Me afasto, e vou pro meu quarto, entro e fecho a porta.

Meu Deus, que dia! O que será que Henry queria?

Me jogo na cama e tiro um cochilo. (...…)

Me acordo e viro pro lado. Sinto alguém me observar, me viro pro outro lado rapidamente. Me assusto ao ver que HENRY está sentando em minha poltrona me observando.

- o que faz aqui? Como entrou?- pergunto baixo pra Diego não escutar, porque o quarto dele é ao lado do meu.

- eu vim conversar com você, e eu avisei que se não fosse do seu jeito inha ser do meu.- ele fala.- e quem é aquele cara que te chamou de princesa?- ele pergunta rude.

- da pra falar baixo? Não é da sua conta quem ele é ou não. E eu não quero conversar com você! Agora vai embora.- digo rude.

..Toc toc..

Olho pra porta assustada, o Diego está batendo.

- Lua? Meu amor? Está tudo bem? Estou ouvindo vozes..- Diego pergunta meigo.

- Henry vai embora por favor.. por favor some daqui e da minha vida!- digo baixo e aponto pra janela.

- isso não acabou ainda. eu não quero saber o que esse cara é seu, porque está bem claro.. mas uma hora tera que me ouvir.- Henry fala baixo e sai pela janela.

- Lua? Eu vou entrar..- Diego fala inseguro.

- pode entrar..- falo com voz de sono fingindo que acabei de acordar e coço o olho.

- você está bem? Ouvi vozes..- ele fala sentando na cama.

- eu não ouvi nada, estava dormindo. Mas estou com medo..- digo a verdade na parte do medo.- estou sentindo que alguém está me observando..- falo olhando pros lados.

- quer que eu fique aqui com você?- ele pergunta sugestivo.

- não vai te incomodar?- pergunto.

- claro que não, chega pra la- ele fala e se deita junto de mim, eu fico com a cabeça em seu peito. -você é minha princesinha, e eu queria te colocar num potinho.- ele fala carinhoso.

Levanto a cabeça e respondo: -Diego, você tem que parar de falar essas coisas, pra nós dois não confundirmos o que há entre a gente.- falo a verdade.

- mas eu gosto de você Lua, nunca deixei de gostar. E sei que no passado eu fui um babaca, não dei o valor que você merecia. Mas agora estou aqui, no seu presente, pra te fazer feliz, ao meu lado você será a mulher mais feliz do mundo! Eu quero compensar meus erros do passado, não me olhe como aquele cara era, me olhe como eu sou agora. Sei que você se dedicou muito no meu relacionamento, e o que eu mais gostava em você, é que você nunca mentiu, e não mente pra mim. E fico feliz que confie em mim pra você desabafar, então por que não começamos devagar, nos conhecermos novamente, assim eu posso provar pra você que eu mudei..- ele fala suave em com os olhinhos brilhando.

Fico com peso na consciência, por mentir e não dizer que Henry estava aqui..

- aii Diego, só você pra me colocar nessas situações..- falo corada.

- não precisa me responder agora, só deixe fluir, tudo bem?- ele pergunta.

- combinado!- falo e deito a cabeça em seu peito novamente.

Eu acredito nele, só que é complicado demais. Na verdade tudo ficou complicado demais.

Ele começa a fazer alguns cafunés no meu cabelo e fica com a outra mão em meu rosto, passamos  tempo jogando conversa fora, nada demais.

.......................

Oii gente, como vocês estão? Espero que bem. Espero que tenham gostado do capítulo. Vem muita coisa ainda por aí. Não querendo dar spoiler, mas vocês ainda não viram nem metade do que vem por aí. Comentem e deixem sua estrelinha que me ajuda muito. Esse capítulo teve 835 palavras. Amo vocês. Beijos Elisa. ❤️😘

Sequestrada Por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora