Algumas semanas depois.
Depois de várias consultas que o Henry anda fazendo em meu consultório para "desabafar", o Diego não tem visto, nem suspeitado em nada, não tive coragem de contar pra ele.
Meu relacionamento e o de Diego ainda me parece confuso, mas reatamos. Coisa que Henry ainda não sabe e tenho medo do que pode acontecer quando ele souber, nesse meio tempo, ele está muito bruto e agressivo, e tenho medo do que possa acontecer com Diego e minha família.
Esse sequestro acabou com minha vida!
Me vejo neste momento anotando em minha prancheta as informações que meu paciente está sofrendo.
Estou decidindo quando irei contar a Diego essas consultas do Henry.
Meu celular vibra.
~Diego Amor~
- precisamos conversar, te espero em casa depois do trabalho.-
Esqueci de falar, Diego gostou de Barcelona e principalmente porque reatamos e ele não quer ficar longe de mim, então pediu transferência e agora está trabalhando aqui.
Como estou com esse relacionamento?
Estou confusa, feliz e me sinto amada. Mas com essa mensagem do Diego me fez pensar. Será que ele descobriu algo das consultas de Henry? Mesmo se não tiver descoberto ele precisa saber, e eu já escondi isso por muito tempo. (.....)Meu dia foi bastante cansativo e estou morta.
Acabei de chegar em casa quase que surtando curiosa sobre o assunto que Diego quer conversar e sobre o que tenho que lhe contar. Estou com medo de sua reação..
Vou para meu quarto tomar um banho quente enquanto ele não chega. (...)
Sou surpreendida com braços largos e fortes me rodear e me viro assustada. Mas era apenas o Diego e suspiro aliviada.
- princesa, me desculpa se te assustei, essa com toda certeza não foi minha intenção.- ele fala carinhoso como sempre.
- eu sei meu lindo.- digo e me viro de frente pra ele que está nu, e dou algumas mordidas em seu queixo.
- você sabe onde vamos chegar se continuar a me morder- ele fala, e seu corpo começa a se contrair.
Eu paro as mordidas.
- tudo bem, quem sabe mais tarde, precisamos realmente conversar. Tenho coisas sérias e importantes pra falar.- falo o olhando seria.
Ele assente e me vira me abraçando de costas e dizendo coisas bem excitantes em meu ouvido. Como:
- me deixa te fazer delirar.. (...)
- eu prometo te fazer gemer como nunca.. (...)
- você é minha, só minha, me deixa te preencher por dentro como nunca preenche.. (...)
-deixe eu acariciar, esmagar, morder, chupar e arranhar sua pele e te fazer minha mais uma vez.. (...)Me deixando completamente exitada e molhada.
Ficamos com mãos bobas mais um pouquinho e decidimos ir para o quarto conversa. (...)
- bom eu queria começar..- digo apreensiva.- sei que o que eu tenho pra falar não é nada fácil pra mim e espero que entenda.. À algumas semanas atrás eu recebi a visita de Henry em meu escritório, quando você saiu com meus pais para conhecer a cidade.- Diego está com o queixo trincado e seu corpo tenso.- ele quis ser meu paciente, e eu neguei, mas ele ameaçou você e meus pais, caso eu não aceito. No outro dia, ele chegou novamente pra consulta, e tive que trata-lo como um paciente normal, tendo que ouvir seus insultos e suas declarações de amor.. algumas semanas se passaram e todos os dias ele está no consultório, e isso já esta me deixando maluca, não gosto de esconder nada de você e muito menos mentir, e eu já suportei tempo demais com isso, mas tenho medo do que ele possa fazer, e não sei o que eu posso fazer pra mudar essa situação..- falo e olho em seus olhos, seus olhos estão cheio de fúria e estão mortíferos.- por favor, fale alguma coisa.- digo desesperada.
Ele bate na cama com as mãos fechadas.
- como você pode esconder isso de mim!- ele fala com ódio.- eu confiei em você, e você vendo aquele cara todos os dias, como você consegue dormir a noite..- ele fala com raiva, por alguns segundos ele respira.- obrigado por avisar.- ele fala e sai do quarto batendo a porta.
Meu deus, o que foi que eu fiz? Eu sou só uma psicóloga que teve o azar de ser Sequestrada por engano e ainda tenho tanta complicação na minha vida por que hein
Ouço vozes na sala e ignoro, me coloco em baixo da coberta pra me esquentar.
Um tempo depois batem na minha porta.
Toc.. Toc..
- entra.- falo sem muita formalidade.
Diego entra e me parece mais calmo. Ele se senta ao meu lado na cama.
- sei que você teve sua parcela de culpa, mas é melhor esquecer-mos isso. Eu liguei para um colega de trabalho que o irmão dele é Policial, e ele disse que Henry é procurado por mais de 5 estados e está envolvido com tráfico de drogas e prostituição. Além de vários sequestros com desaparecidos que nunca fora encontrados.- ele fala e o medo e paralisia me sercam.
- e o que faremos?- pergunto.
........................
Oii gente, como vocês estão? Espero que bem. Espero que tenham gostado do capítulo. Esse capítulo teve 857 palavras. Deixem sua estrelinha e comentários. Amo vocês. Beijos Elisa.❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Engano
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) O nome ja diz tudo né? A história fala sobre uma garota que foi seqüestrada...