Duas semanas depois...
Duas semanas depois daquela noite maravilhosa, não aconteceu mais nada entre mim e Diego. Ficamos mais próximos claro, uns selinhos ou outro, mas nada além disso.
Hoje irei voltar pra Barcelona, minha licença de 3 semanas acabou, bom o consultório é meu, mas tem o tempo pra ficar longe do consultório, para não deixa-lo inativo.
O Diego falou que queria passar um tempo em Barcelona, ele pediu se ele gostar da cidade, ele vai pedir transferência para morar definitivamente em Barcelona.Meu pai está bem melhor, ele fez o transplante e tá respondendo bem a fisioterapia e aos remédios. Conversei com meus pais, e eles concordaram em passar um tempo em Barcelona, pra eu ficar mais perto deles.
Com isso, eles não quiseram ficar na minha casa, disseram que iriam atrapalhar, eu insisti, mas eles são teimosos, e foram pra casa de amigos que eu nem sabia que existia.Diego se alto convidou a ficar na minha casa. E eu não sabia como espusa-lo, já que ele não conhece ninguém em Barcelona. Então, deixei ele ficar.
Estou nesse momento no aeroporto, embarcando no avião, rumo Barcelona.
(.......)Acabamos de desembarcar e chamamos dois Uber, um pros meus pais, e um pra mim e Diego.(...)
30 minutos depois, chegamos a minha casa, as gramas verdinhas e o cheiro das rosas me dão um humor alegre.
Essas rosas só estão assim, por que pago ao senhor Chico para rega-las e cuidar delas.
Entramos, e vou direto pro meu quarto arrumar minhas malas e cochilar um pouco.
Diego vai ficar com o quarto ao lado do meu. (.....)
Término de desfazer minhas malas, ligo pra minha mãe pra avisar que cheguei, e tiro um cochilo. (.....)
Me acordo, e estou morrendo de fome. Desço pra cozinha e decido fazer hambúrgueres improvisados, faço 4, dois pra mim e dois pro Diego que com certeza está com fome.
Ele acabou de chegar na cozinha e me acompanha nós hambúrgueres.- depois que a gente comer, quer sair pra algum lugar?- Diego pergunta enquanto se delícia com o hambúrguer.
- claro, tenho que aproveitar, amanhã tenho trabalho. Pra onde vamos?- falo comendo.
- que tal..- ele bota a mão no queixo e pensa.- que tal irmos ao cinema?- ele pergunta.
- perfeito! Você lava a louça, enquanto eu vou me arrumar.- falo e vou animada pro quarto.
Mesmo ainda estando com medo de sair da minha casa, por causa do meu "sequestro", eu tenho que viver minha vida e esquecer isso. Além disso, o Diego vai estar lá pra me defender caso algo inesperado aconteça.
Coloco uma roupa de frio, está congelando lá fora.
Eu coloco essa roupa.
Vou até a sala e dou um giro, mostrando pro Diego meu look.
- fiu fiu- ele assobia e coro.- está como uma verdadeira princesa!- ele fala e me puxa pela mão, fazendo me aproximar mais dele.- eu queria tirar essas suas roupas nos dentes e esquentar seu corpo no meu, assim você não irá ter frio.- ele fala na maior suavidade possível.
- Diego!- digo o repreendendo. -estou envergonhada. vamos logo.- digo apressada.
- não vai dizer como estou lindo?- ele pergunta e dar uma volta.
- você está um verdadeiro gato, agora vamos por favor.- digo e ele levanta a sobrancelha.- taa, você está gostoso, e eu com certeza dava pra você. Agora podemos ir?- digo cansada com essa situação que me preciona.
- claro que sim.- ele diz e sai andando com um sorriso estúpido no rosto. (....)
Estamos no carro e eu estou dirigindo. Resolvo começar um bate papo.
- o que você vai fazer enquanto eu estiver fora, trabalhando?- pergunto.
- está é uma ótima pergunta! Talvez.. eu queira ser um dos seus pacientes, assim me abro pra você!- ele fala sugestivo.
- se quiser..- dou de ombros.
(.....)Depois disso jogamos conversa fora.
Chegamos no cinema, compramos os petiscos e fomos ver o filme. ( .....1h e 45min depois....)
- eu amei esse filme! Precisamos Assistir outros..- falo animada.
- o filme foi bom sim. Está com fome?- ele me encara.
- nem um pouco, aqueles hambúrgueres me encheram de verdade.- falo e olho pros lados.
- o que foi? Está com medo? Viu alguma coisa? Não se preocupe, nada irá acontecer nada comigo ao seu lado.- ele fala e me abraça pela cintura e começamos a andar rumo a escada rolante. (....)
Aproveitamos bastante o dia juntos, o Diego mudou muito no tempo em que estavamos separados, não que estamos juntos. Mas estou curtindo ao máximo essa sua mudança.
Já estamos no meu quarteirão, viro a esquerda e estaciono o carro.
Saímos do carro e ativo o alarme.- só quero minha cama..- resmungo cansada.
- se quiser a minha tem bastante espaço.- ele fala sugestivo.
- ridículo.- falo e começamos a rir.
Chegamos perto da porta e ela está destrancada.
- você deixou a porta destrancada?- pergunto.
- claro que não!- Diego responde. - deixa que eu vou na frente.- ele fala e abre a porta devagar.
E um cara está sentado na poltrona de costas pra nós.
- quem está aí? A polícia já está vindo pra cá sujeito, acho melhor você vazar!- Diego fala alto e rude. E ainda está blefando, por que nós não chamamos polícia nenhuma.
O homem se vira.
Espera um pouquinho.. esse é o Henry? O que ele faz aqui?
................................
Oii gente, como vocês estão? Espero que bem.
Essa é a casa da Lua.👇
Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem e deixem sua estrelinha, vai me ajudar muito. Esse capítulo teve 913 palavras. Amo vocês. Beijos Elisa.❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Engano
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) O nome ja diz tudo né? A história fala sobre uma garota que foi seqüestrada...