O Henry foi condenado a 150 anos de prisão, e foi para um presídio de segurança máxima, então, não há o que eu e Diego nós preocuparmos.
......................
Uma semana depois do pedido do Diego.
Hoje será o dia do meu casamento no civil, como foi planejado. Escolhemos os padrinhos que seram: o amigo do Diego João, e uma colega minha de trabalho, chamada Flávia. Meus pais também estaram no cartório.
Vou estar com um vestido simples preto.
Estou ansiosa, o coração quase saltando pela boca. Ele está muito bonito com seu terno.
Estou esperando em frente a minha casa o Diego sair da garagem com o carro pra irmos ao cartório.(.....)Chegamos ao cartório e estou ainda mais nervosa.
Demos a papelada ao juíz, que ajusta tudo e começamos a cerimônia.(....)
Pedimos para ser uma cerimônia bem formal.
- para terminamos essa união, Diego Antony Smith, aceita Lua Gruiffin como sua esposa? Para ama-la, respeita-la e cuidar dela para o resto de suas vidas?- juiz pergunta a Diego.
- aceito.- Diego responde.
- Lua Gruiffin, aceita Diego Antony Smith como seu marido? Para ama-lo, respeita-lo e cuidar dele para o resto de suas vidas?- o juíz pergunta a mim.
- aceito.- respondo.
- para fecharmos a união, Diego por favor assine aqui.- Diego pega a caneta e assina.- Lua, assine aqui.- eu assino.- agora, com o poder dessa ocasião investido em mim, eu agora os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Diego me beija num selinho demorado.
- agora, os padrinhos venham assinar.- o juíz fala e João e Flávia assinam.- pronto, agora Lua Gruiffin e Diego Antony Smith estão oficialmente casados.- o juíz fala e nos entrega a cópia do documento que prova que estamos casados.
- vamos para uma pizzaria comemorar.- Diego fala e nós comemoramos. (.....)
Chegamos na pizzaria e pedimos várias rodadas de pizza. (...)
Chegamos em casa e Diego fez questão de me carregar nos braços até a nossa cama.
Ele me coloca na cama suavemente.
- vamos minha rainha, comemorar a nossa tarde de núpcias.- Diego fala tirando o palito e o cinto.
- mas é claro.- vou tirando meus saltos e vestido.
Ele vem em minha direção já nu como um felino de olho no seu jantar. Ele fica em cima de mim e ataca minha boca, me dá várias mordidas e chupadas nós lábios.
Ele vai para meu pescoço onde deixa várias mordidas e beijos, ele desce pros meus seios e morde com força, mas logo ameniza a dor com chupadas. Ele desce pra minha buceta, onde deixa vários beijos e começa a chupar e colocar dois dedos dentro de mim.
- desculpe meu amor por ter que tirar sua diversão, mas eu não aguento mais está fora de você! Eu quero te invadir e te preencher todinha!- Diego fala, e me vira de lado.
Ele se deita atrás de mim, e coloca seu pau dentro de mim, me preenchendo, faz movimentos rápidos de vai e vem, enquanto isso, fica mordendo minha orelha e falando coisas safadas. Tipo:
- geme pra mim sua gostosa..
- eu vou te foder até você não aguentar mais ser fodida..
- sinta meu amor, o prazer te enlouquecer..
- bem apertadinha pra mim..
- eu só queria ficar aqui te preenchendo sem parar mais sua gostosa.
- goza pra mim, goza pra mim..Entre muitas outras coisas.
Gozamos e ele me abraça de conchinha, ainda com seu pau dentro de mim.
Ele sussurra em meu ouvido.
- eu te amo. Agora eu vou dormir minha princesa, e sei que você está cansada, então durma nos meus braços.. bons sonhos..- ele fala rouco, ainda do prazer.
.........................
Oii gente, como estão? Espero que bem. Espero que tenham gostado do capítulo. Deixem sua estrelinha e comentem muito. Esse capítulo teve 639 palavras. Amo vocês. Beijos Elisa.❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Engano
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) O nome ja diz tudo né? A história fala sobre uma garota que foi seqüestrada...