Diego volta pro quarto, escondendo alguma coisa atrás das costas.
Fico pasma, ele me entrega um buquê de rosas vermelhas.
E em seguida ele se ajoelha. Neste momento já estou com os olhos lacrimejando.
- Lua Griffin. Minha princesa, minha parceira, a mulher que quando eu preciso está do meu lado, leal, guerreira, que acima de tudo é uma riqueza, que nunca se desanima, que sempre que pode ajuda os outros. A mulher dos meus sonhos, da minha vida, minha safada que dá unas quicadas venenosas que me fazem delirar, eu não podia escolher pessoa melhor para ser a mãe dos meus filhos. Estou esperando esse momento faz tempo. Então, Lua Griffin, aceita deixar de ser minha princesa, para ser minha rainha?- Diego pergunta com os olhos lacrimejando e os meus olhos já estão parecendo um rio. Ele abre uma caixinha de veludo preta com um anel de ouro e um diamante em cima.
Eu pulo em cima dele.
- eu aceito meu amor, aceito tudo, tudo que pedir e quiser, finalmente irei ser sua legalmente!- digo, sem saber exatamente o que estou dizendo pela emoção.
- vamos nos ajeitar essa semana, para que semana que vem casamos no civil, e depois na igreja. O que acha?- Diego
pergunta animado.- e o melhor é que já falei com seus pais, só que faltava era você saber, e como presente de casamento na igreja, ele vai morar aqui, 2 semanas antes do casamento na igreja ele se muda.- Diego fala e fico mais feliz ainda.- agora pare de chorar minha princesa.- ele fala enxugando minhas lágrimas com a mão.- uau Diego, você planejou tudo mesmo, estou muito feliz. Vamos sim, planejar nossa papelada de documentos para semana que vem, para estarmos unidos na lei do homem, e depois na igreja na lei de deus.- digo fungando, querendo chorar.
.............................
Oii gente, como vocês estão? Espero que bem. Espero que tenham gostado do capítulo, e sim ele foi pequeno, foi só pra contar como foi o pedido de casamento. Deixem sua estrelinha e muitos comentários. Esse capítulo teve 368 palavras. Amo vocês. Beijos Elisa. ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Engano
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) O nome ja diz tudo né? A história fala sobre uma garota que foi seqüestrada...