Ele continua beijando meu pescoço enquanto arfo de desejo.
Começamos a nos beijar loucamente, não importava nada, nem se ninguém iria ouvir. Ele tira minha roupa sensualmente sem tirar o contato visual.Várias coisas passam pela minha cabeça, várias delas é se nós iríamos voltar, ou se ele vai continuar com esses jogos mentais.
Esqueço completamente o que estou pensando, quando ele passa a língua em minha intimidade e vou aos delírios. Ele me olha com um olhar feroz, e indescritível.
- Vira!- ele fala.- me viro rapidamente sentada na cama, virada de costas pra ele.
Ele puxa minhas duas mãos para trás das costas e amarra as mesmas, depois põe uma venda em meus olhos.
Estou impressionada, com medo e curiosa com o próximo passo de seu jogo, e creio que eu serei totalmente submissa aos seus encantos desta noite.
Ele começa a lamber a ponta da minha orelha, e sinto sua respiração em meu pescoço, causando-me arrepios.
Estou louca pra saber o que vem a seguir.Ele começa a deslizar o dedo indicador nos meus lábios, vez ou outra, ele coloca o dedo dentro e o chupo, em seguida começa a passar o dedo nos meu lábios novamente.
Sinto meu corpo em chamas, pronta para ele, e o que ele quiser a qualquer momento.
Ele me pega pelos pulsos e me joga na cama de quatro e segura meus cabelos, sinto seu pau bem ereto em minha bunda, e um gemido contido escapa, escuto ele dar um sorrisinho e bate um tapa forte na minha bunda.
Ele sussurra em meu ouvido: -hoje você vai ser judiada como nunca foi!- ele fala e eu me arrepio toda.
Dirrepente escutamos alguém subindo as escadas, e ficamos desesperados principalmente eu!
- me desamarra Diego pelo amor de Deus! Me desamarra! Rápido, vai!- digo desesperada.
Ele demora um pouco pra me desamarrar e tirar minha venda, procuro minhas roupas, começo a vesti-las rapidamente.
Esperamos a pessoa passar direto e saímos do quarto, primeiro eu e depois ele, fingimos que nada está acontecendo, eu fingo que acabei de acordar.
Quando terminamos de descer as escadas, ele me puxa pelo braço e sussurra em meu ouvido: - A gente vai continuar o que começamos mais tarde.
E eu respondo: não se preocupe com isso.- Digo com malícia. (....)
Quando vimos, era apenas o irmão do meu pai, que esqueceu a jaqueta aqui à uma semana!
- o que você acha de a gente subir e continuar o que começamos? Sabe, eu ainda quero o meu presente..- pergunto e vou andando e puxando a barra da bermuda dele. Ele fica com a maior cara de safado e começamos a subir a escada pra voltar pro quarto.
Chegamos no quarto, e ele vem pra cima de mim, querendo me dominar novamente. Mas dessa vez eu não irei deixar.
- não senhor- falo, e faço gesto com o dedo dizendo que não.- eu que irei ver você ser torturado, mas o melhor é que eu não irei ter pena de você, sabe por que?- ele balança a cabeça, dizendo que não.- por que você não teve pena de mim, e eu irei ser bem malvada, fique sabendo!- digo e começo a deslizar minha mão direita lentamente sobre seu pau, ainda coberto pela bermuda infelizmente, sem tirar o contato visual.
Seu corpo estremece com meu toque e fico com um sorriso sapeca no rosto.- calma amor, ainda não fiz nada.- digo e começo a rir.
Eu começo a deslizar minhas mãos pelo seu peitoral, e quando chego na barriga vejo seu tanquinho, eu chego perto mordo e passo a língua nos gominhos, olho pra ele, ele está estático.
Eu fico sentada em seu colo e começo a rebolar bem devagar, ele tenta colocar a mão na minha cintura, mas eu à tiro.Eu começo a desabotoar sua bermuda, desço o zíper, e vou puxando pra baixo bem lento.
De cueca mesmo, eu começo a tocar no seu pau.- ô meu amor, não continue fazendo isso, por favor. Eu faço o que você quiser- ele súplica.
Vendo ele me chamar de amor, sei lá é estranho, eu o chamei e foi normal, mas ele me chamar.. amoleci..
- sabe o que esta fazendo? Está me dando mais motivação de continuar.- falo e faço bico.
Eu tiro sua cueca bem devagar, e começo a chupar seu pau bem lento, mas eu caiu no meu próprio jogo e não consigo chupa-lo por muito tempo lento, começo a mama-lo mais rápido, e escuto vários gemidos contidos e roucos. Vejo que ele está perto de gozar, tiro seu pau da boca e ele faz um "aa" de decepcionado, eu subo em cima dele e coloco seu pau pulsando com tudo, dentro de mim, começo a cavalgar nele rápido, dou algumas quicadas e ele goza, sendo seguido por um hugido roco. (.....)
- Agora é sua vez de gozar, mas vai ser no meu oral.- ele fala bem rouco e me deita na cama.
Ele coloca a língua dele bem quentinha em minha intimidade e me contraio, ele começa a me chupar e colocar três dedos dentro de mim, não demora muito e gozo também.
Jesus que homem..
Ele se deita e me puxa pra cima dele, fico deitada com a cabeça em seu peito.
- amanhã te compro um dia D, (pílula do dia seguinte)- ele fala me abraçando mais.
- obrigada.- respondo manhosa.
- descansa princesa, você merece!- ele fala, me dá um beijo na testa e começa a fazer cafuné no meu cabelo.
Me rendo e vou dormir.
..........................
Bom pessoal como não havia mostrado antes, este é o Diego.
(E eu mudei algumas coisas na descrição do livro, então vai lá conferir.)Gente, eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, comentem e deixe sua estrelinha, que me ajuda muito! Esse capítulo teve 972 palavras. Amos vocês. Beijos Elisa.❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Engano
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) O nome ja diz tudo né? A história fala sobre uma garota que foi seqüestrada...