(Penúltimo capítulo)
5 dias depois, da minha chegada e a do Diego ao Canadá.
Nós já passamos 5 dias nesse lugar incrível. Depois da nossa noite de núpcias, dormirmos claro. Mas quando acordamos, fomos para vários lugares incríveis, aproveitamos cada segundo daqui.
Daqui a 2 dias voltaremos para Barcelona.
Nesses 5 dias transamos muitíssimo, qualquer sinal de provocação de qualquer uma das partes, era um sinal pra nós transarmos, quem visse diria que nós estávamos no cio.
...........................
2 dias depois..
Hoje voltaremos para Barcelona. Estou ansiosa para ver meus pais de novo, e aproveitar o tempo de descanso que ainda tenho na minha casa.
Estamos agora arrumando as malas para voltarmos, nosso vôo sai daqui 1:30, então temos tempo. (.....)
Já estamos no aeroporto embarcando no avião rumo a Barcelona.
No vôo aproveitamos pra relembrar como foram nossos 7 dias nesse lugar maravilhoso que se chama Canadá. Que por sorte deu para irmos em todos os pontos turísticos. (.....)
Chegamos no aeroporto e tivemos uma recepção de chegada calorosa dos meu pais. Os pais do Diego ja voltaram para Itália, depois do casamento.
Fomos para casa, para contar tudo pros meus pais, e Diego ligar pros dele para contar como foi a lua de mel. (.....)
Já está de noite, e todos já estão sabendo de tudo que aconteceu no Canadá, meus pais já foram pra casa e eu e o Diego fomos dormir. Pois, a viagem cansou muito.
.........................
Oii gente, como vocês estão? Espero que bem. Espero que tenham gostado do capítulo. Sei que o capítulo foi pequeno e não detalhou muito da viagem deles, mas ele foram para todos os pontos turísticos do Canadá. Esse capítulo teve 295 palavras. Deixem sua estrelinha e seu comentário, que é muito importante pra mim. Amo vocês. Beijos Elisa.❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Engano
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) O nome ja diz tudo né? A história fala sobre uma garota que foi seqüestrada...