🔞Capítulo 16° (O plano)🔞

275 11 1
                                    

- bom, vai ser assim:
Eu e você vamos pra delegacia que esse meu amigo trabalha, hoje mesmo, e o denunciamos por seu sequestro, você vai explicar tudo no interrogatório desde o sequestro até agora, tudo o que aconteceu, no final vamos falar que eles podem encontrar Henry em seu escritório amanhã! Amanhã você vai trabalhar normalmente e quando ele entrar na sala você clica no botão vermelho que tem embaixo da sua mesa pra chamar os seguranças, e os policiais vão junto prende-lo.- Diego fala detalhe por detalhe.- o que achou? Quer acrescentar alguma coisa?- ele pergunta.

- não, não é necessário, esse plano parece bom. Você o planejou muito rápido.- falo impressionada.- mas mesmo assim Diego, ainda estou com medo.. e se algo der errado?- eu pergunto.

- não vai dar princesa. Confia em mim.- ele fala meigo.

- eu sempre confio.- digo segurando sua mão.

Sinto uma sensação horrível, como das outras vezes que estava sendo observada. Tenho certeza que é Henry me observando.

Um calafrio percorre todo meu corpo.

- quer que eu saia?- Diego pergunta.

- não!! Fica aqui comigo por favor, não me deixa sozinha.- suplico, pois não quero ficar aqui sozinha.

- tudo bem, eu fico, se acalme.- ele fala entrando em baixo das cobertas. E percebe que estou só de calcinha.

- você quer mesmo ficar aqui, desse jeito, comigo do lado praticamente no cio?- Diego já pergunta se aproximando e coloca uma das mãos em meus seios.

- faça o que quiser meu amor, sou sua, completamente sua!- digo suave, mas com muita excitação e Diego percebe.

Ele tira a mão do meu seio devagar e vai descendo sua mão bem lento, sem tirar os olhos dos meus. Finalmente ele chega em minha buceta e coloca sua mão forçando a calcinha.

- como está molhada.. molhadinha pra caralho e prontinha pra me receber.- ele fala mordendo meu queixo, sem tirar sua mão de minha buceta.

Ele sobe um pouquinho a mão parando no meu clitóris e faz alguns movimentos circulatórios. Arfo de desejo e jogo a cabeça pra traz. Do nada, ele para. Abro os olhos, e ele está tirando suas roupas e faço o mesmo, tiro minha calcinha.

Já nus, ele vem ficar próximo de mim novamente. Ainda estou embaixo da coberta.

Ele levanta um pouco o edredom, o tamanho que só ele possa ver meu corpo nu, ele fica me olhando de cima a baixo, me admirando. E não fico pra trás, fico olhando pra ele, e principalmente para seu pau, que está como um monstro: grande, grosso e suas veias pulsando me querendo.

Ele vai em direção a minha boca, e a toma feroz, começamos a nos beijar com necessidade.

Enquanto nós beijamos, ele fica tocando me corpo, isso me tortura, quando ele passa a mão todinha pelo meu corpo, ele vai em direção a minha buceta e faz movimentos circulatórios, e em seguida ele desce e coloca dois dedos dentro de minha e tira, lambe os dedo olhando pra mim, e começa a passar pelo meu corpo novamente, isso várias vezes.

- Diego, amor, não me torture assim.- falo entre os beijos.

- não se preocupe princesa, esse será o melhor sexo da sua vida.- ele fala entre os beijos e me dá uma mordida na minha língua, e depois chupa ela fazendo carinho.

Ele vai parando os beijos em minha boca e vai mordendo minha bochecha, mordendo minha orelha e desce para meu pescoço que ele beija várias mordidas e chupões, que me deixa com mais tesão.

Ele vai descendo pros meus seios, ele morde e dói muito, mas aí ele chupa e a dor se transforma numa sensação deliciosa.
Ele vai pro meu outro seio e sua mão vai de encontro com a minha buceta que ele coloca dois dedos e fica fazendo movimentos vai e vem. Ele vai descendo e sua língua faz o caminho até minha buceta que ele sem esperar põe a boca e começa a lamber, mas ele continua com os dedos. Igual os meus seios, ele morde e depois faz carinho, assim da equilíbrio as coisas.

Ele coloca um terceiro dedo quando percebe que vou gozar, e gozo em sua boca. Ele olha pra mim com um olhar feroz. Ele continua à chupar, mas eu o paro. Pego toda força que ainda resta em meu corpo e o jogo na cama.

Neste momento estou pouco me lixando se o Henry está olhando ou não.

Vou em cima de seu pau, e sem conseguir esperar mais, ponho a boca em seu pau e o chupo bem rápido, o fazendo jogar a cabeça para traz e colocar uma das mãos em minha cabeça para que eu não pare.

Algum tempo depois ele também goza em minha boca, que engulo tudo.

- eu preciso de você lua.- Diego fala necessitado.

- eu preciso de você Diego, dentro de mim por favor.- falo e subo em cima dele.

Começo a cavalgar em seu pau, quico muito rápido, estou sentindo meu orgamos chegar, e seu pau pulsa dentro de mim. Nós dois caímos na cama suados e exaustos.

- uau, você tá de parabéns minha safadinha.- Diego fala me abraçando e me dá um beijo na testa.

- e você também meu gostoso.- eu falo correspondendo o abraço.

..................................

Oii gente, como vocês estão? Espero que bem. Espero que tenham gostado do capítulo. Será que esse plano dará certo? Deixem sua estrelinha e comentários do que acharam, que me ajuda muito. Esse capítulo teve 911 palavras. Amo vocês. Beijos Elisa. ❤️😘

Sequestrada Por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora