Capítulo 17° (A prisão)

228 12 1
                                    

Ontem mesmo eu fui a delegacia com Diego, depois da nossa transa. Dei meu depoimento e depois Diego explicou como vai ser o plano para os policiais, ele concordaram e o amigo do Diego, que descobri seu nome, ele se chama João, ele vai ser o chefe dessa operação. Depois disso, eu e Diego fomos normalmente para casa. Dormirmos juntos, pois eu estava com medo, e já está virando rotina dormirmos juntos.

......................

Hoje vai ser o dia da prisão daquele canalha. Ontem, depois da minha ida com Diego a delegacia, nós repassamos como inha ser que Henry inha ser preso, e hoje repassamos novamente.

Já estou aqui no consultório, ainda é de manhã, normalmente Henry só vem a tarde. Estou atendendo os clientes normalmente, e os policiais e Diego estão lá embaixo caso ele chegue antes.(....)

O dia está se passando rápido, fui almoçar de 12:00, d chego de 13:00, e já faz 3:30 que cheguei do meu almoço, ou seja, já são 16:30hrs, perto da hora de fechar o escritório e nada do Henry.

A minha porta se abre pro próximo paciente e adivinha que é? Exatamente, Henry.

Fingo que deixo a caneta cair, e aperto no botão repetidas vezes até me sentar ereta novamente. Ele não está desconfiando de nada. Ele se senta na cadeira para me falar o problema, como sempre. Quando ele abre a boca pra falar, os policiais chegam mirando as armas pra ele, e Diego chega junto.

- Henry, você está preso! Mãos onde eu possa ver! Sem movimentos bruscos ou atiramos.- o João fala, tem por volta de 7 policiais.

Henry olha pra mim em choque e com cara de surpreso, mas em seguida ele me olha com ódio.

Henry coloca as mãos para trás e os policiais algema ele, e o levam da minha sala.

Estou com os sentimentos a mil, e estou trêmula.

- você está bem princesa?- Diego pergunta e confirmo com a cabeça.- não tem mais nenhum paciente lá fora, vamos pra casa.- ele fala e me ajuda a guarda minha coisas. (....)

Chegamos em casa já faz umas 2 horas. Estou deitada na minha cama, e Diego bate na porta.

Toc.. Toc..

- pode entrar.- digo normal.

Diego entra e se deita ao meu lado.

- eu tava pensando esses dias.. e queria te pedir perdão por todas as coisas ruins que fiz com você. Fico nojo de mim mesmo, e envergonhado só de me lembrar.- Diego fala nervoso.

- Diego, eu te perdoo, não se preocupe, eu te amo, eu nunca deixei de te amar, e não se preocupe com isso, vamos deixar no passado, você é um homem totalmente diferente agora, vamos esquecer e aproveitar o tempo que temos um ao lado do outro. Tudo bem?- falo calma e toco seu rosto com minha mão.

- tudo bem minha princesa. Obrigado por me perdoar.- ele fala carinhoso e toca meu rosto.- Lua eu estou planejando isso desde que cheguei. Eu já volto minha princesa.- Diego fala, fico apreensiva e curiosa.

O que será? O que ele está planejando?

........................

Oii gente, como vocês estão? Espero que bem. Espero que tenham gostado do capítulo. Deixa sua estrelinha e os comentários, que me ajudam muito. Vem mais surpresas por aí, na vida do Diego e da Lua. Esse capítulo teve 556 palavras. Amo vocês. Beijos Elisa.❤️😘

Sequestrada Por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora