🔞Capítulo 8° (Tranquilidade)🔞

549 20 3
                                    

Gente esse é um book trailer que uma amiga fez. Super recomendo.👇👇

- Ivyllasrnmendes

....................

Gente essa vai ser a primeira cena de sexo do livro, e vou fazer com que fique incrível. Uma coisa bem importante que esqueci de mencionar no livro é que o Diego Antony, foi o primeiro homem na vida da Lua, por isso ele é tão importante.

....................

Fizemos várias coisas juntos (eu, meu pai, minha mãe e o Diego), sim o Diego, eu fiquei sabendo que quando fui embora ele apoiou muito os meus pais, cuidou deles, e resumindo eles ainda o amam e ainda querem que eu fique com ele, eles até contaram que ele está "morando" aqui em casa agora, e que ele só dormiu em outro lugar quando cheguei porque eles não sabiam como me contar, mas não tenho certeza, o fim do nosso relacionamento foi tranquilo, mas são os sentimentos esquecidos que estão vindo a tona..

Saimos muito, fomos fazer piquenique no parque, fomos ao cinema, fizemos maratona de séries, brincamos no park, caminhamos.. fizemos muitas coisas, e isso me aproximou mais ainda do Diego, se é que isso é possível. Não posso negar que sou muito grata a ele, e que tivemos alguns momentos muito bonitinhos e inesquecíveis desde que eu cheguei, mas acho que é melhor parar enquanto está no começo. Recebi hoje de manhã uma carta que foi jogada embaixo da minha porta, na carta dizia pra eu encontrar o Diego em seu quarto, quando lê-se a carta.

Aqui estou eu, em dúvida se devo bater na porta e entrar em seu quarto, ou voltar para o meu e ficar com essa dúvida.
Crio coragem e bato na porta.
Ele abre a porta e me olha dos pés a cabeça.

- entre.- é a única coisa que ele diz.

Entro viro a cadeira da mesinha, me sento e o fico com o olhar fixo nele, ele percebe e começa a falar.

- Lua, sei que esses dias estão sendo bons pra você, sua cara não mente, e pra mim também estão sendo bons. Mas as vazes percebo que você fica muito assustada quando chego perto, eu fiz algo pra você ficar assim?- ele fala chegando mais perto e sentando na cama.

- não é com você Diego, minha estadia na Espanha era ótima, mas de uns tempos pra ca não foi tão boa assim.- falou com cuidado.

- Lua, sobre o que você estiver passando você sabe que pode me contar certo?- ele toca meu braço.

- sei sim Diego, obrigada.- eu seguro sua mão e dou um leve aperto pra mostrar meu agradecimento.

- então me conte o que tanto te aborrece, o que te faz ter medo, o que não foi tão bom lá na Espanha.- ele me puxa pra cama, ficamos deitado um ao lado do outro e ele me espera começar a falar.

Eu confio nele, e por isso contei tudo, tudo o que aconteceu sobre o sequestro, ele fica bastante surpreso e irritado.

- e você só vem contar isso pra mim agora Lua?- ele fala se deitando em cima de mim, e sei rosto fica bem próximo ao meu.

- eu não gosto de falar sobre isso Diego, entenda.- estou corada, completamente vermelha, e consigo ver o sorriso interno dele.

- se quiser eu saiu de cima de você.- ele fala sugestivo e não sei o que responder.

- pre..ciso de a..gua.- falo gaguejando.

- claro que precisa, pode ir buscar.- ele fala com a voz rouca, e já tô vendo onde isso vai chegar.

Tomo a água e volto ao quarto de Diego, abro a porta e fico em choque com o que vejo, ele está nu em cima da cama me olhando com um olhar sensual e possessivo. Eu me viro.

- por favor vista-se.- digo envergonhada.

- aa qual é Lua, você já me viu assim tantas vezes, qual a surpresa? Eu lembro que você gostava bastante.- ele continua falando rouco.

Ele levanta da cama e fica bem atrás de mim, encosta seu "amigo" em mim, e devo admitir que delícia, mas não posso cair em tentação.

- Lua seja minha, deixe eu rasgar sua roupa, deixe eu sentir sua carne, deixe eu ser seu homem mais uma vez..- ele sussurra em meu ouvido.

- Diego não acho que seja uma boa ideia..- digo já rendida por ele.

- e desde quando foi uma boa ideia?- ele fala e gargalha em meu ouvido.

Ele toma iniciativa, e mesmo ele atrás de mim começa a tirar minhas roupas, primeiro a blusa, o sutiã, depois o short, a calcinha, e enfim estou nua. Ele passa sua mão por todo meu corpo vasculhando cada centímetro de pele. Ele me vira ele toma a minha boca e começamos a nos beijar intensamente, nos deitamos na cama e eu fico pro cima, ele desce para meu pescoço e começa a chupar e dar mordidas. Estou aos delírios. Começo a arfar e arranho ele devagar causando arrepios. Ele desce para meus seios e continua a chupar e a morder. Ele faz um caminho de beijos e chega em minha intimidade, sem nenhuma cerimônia ele começa a me chupar, gozo em sua boca intensamente, ele da um sorriso e o puxo pra cima. Minha vez. Deito ele na cama e começo a fazer o boquete lento, e vai se intensificando, então ele goza.

- eu preciso estar dentro de você agora, não consigo mais esperar e muito menos resistir.- ele fala rouco.

Ele entra dentro de mim, e do começo ao fim foi muito forte, tapas, chupões, arranhões, mordidas, tudo que tem direito. Gememos como loucos, ele bate em minha bunda mais algumas vezes antes de gozar novamente.
Caímos suado na cama, ele aumenta o ar condicionado, nos enrola com o edredom e me abraça.

- caralho, até parece que essa foi nossa primeira vez..- ele fala rouco, sorrimos juntos e fomos dormir agarradinhos.

E a minha tranquilidade retornou novamente.

......................

Oi pessoal, espero que tenham gostado do capítulo, demoro pra sair mais espero que chegue nas espectativas de vocês. Comentem e curtam muito, esse capítulo teve 1021 palavras. É bom as vezes apimentar as coisas. Amo vocês. Beijos Elisa ❤️😘.

Sequestrada Por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora