Bônus

433 26 1
                                    

Henry narrando:

Estou com muita saudade dela, desde que a libertei minha única alegria acabou.

Tenho que ver ela de novo, tenho que sentir seu cheiro, tenho que ver o seu sorriso, tenho que sentir essa alegria de novo.

Meu deus, o que eu estou pensando. É claro que não devo a ver de novo, tenho que manter o máximo de distância Possível. Ela merece ter uma vida boa, e essa vida eu não posso oferecer a ela.

Tenho mesmo que ir atrás da Débora, ela sim precisa ser sequestrada. Preciso bolar um jeito de fazer isso sozinho.

O Gustavo me deixou porque ele queria algo com a Lua, e eu mandei ele deixar ela em paz, então ele pegou as coisas dele e simplesmente foi embora.
Como se eu precisa-se dele.

Como será que ela deve estar? Está bem? Segui sua vida? Está com outro cara?

Cara, tenho que tirar essa menina da minha cabeça. Preciso ter paz pra pensar, a paz que eu só teria com ela aqui. Meu deus, o que estou falando de novo.

Bato na cadeira e a jogo longe.

Eu não sei como, mas eu preciso ter ela de novo aqui comigo. E desta vez não vai ser um sequestro que vai nos unir.

Levanto a cadeira, e como unas uvas que tem na geladeira. Lembro que preciso fazer compras.

.........................

Lembrando que este capítulo é um bônus por isso foi pequeno, está explicando como ele está sem a Lua Griffin, enquanto que ele nem sabe que ela saiu do país com seu antigo amor. Espero que tenham gostado, deixem sua estrelinha e comentem muito. Amo vocês. Beijos Elisa ❤️😘

Sequestrada Por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora