Olá meninas retornei e espero não desistir de novo
porque tenho em mente o que quero escrever mais
não tenho tempo, pode demorar entre um
capitulo e outro mas vou até o fim.
bjos
ADRIAN
Ouvindo o risos das minha irmã e da sua amiga sinto que também estou feliz, porque desde o momento que toquei na mão de sua amiga estou sentindo emoções a muito tempo esquecidas e que estava me fazendo falta e so agora me dou conta disso.
Se Deus me deu uma segunda chance e depois desse acidente eu renasci de novo, com novas coisas para superar a cada dia não posso deixar essa oportunidade passar de agora em diante vou viver tudo o que a vida me proporcionar e depois de ficar ouvido horas de como elas estavam se divertindo vou me dar o direito também de aproveitar esse momentos com elas e foi assim que chegamos no fim do dia em casa molhados e rindo muito.
-Ate agora eu não acredito que você teve coragem de tentar me afogar Adrian?
- Já falei irmãzinha que eu só estava tentando me equilibrar e segurei e você. E como você é uma molenga fez com que eu caísse em cima de você e ate consegui me equilibrar de novo você ficou lá parecendo uma jaca mole.
- Que feio maninho você falar que pareço uma jaca mole você sabe muito bem que não sei nadar, se não fosse a Clarissa tinha bebido toda a água da cachoeira....
- Entrem logo crianças e vão rápido tomar um banho e tirar essas roupas molhadas. Ouço minha mãe falar.
Já estava na porta do meu quarto quando ouço minha irmã falando para sua amiga que ate então só dava risada de tudo o que aconteceu.
-Você viu né Clarissa ele nunca vai admitir que queria me afogar.
- Amiga se ele queria te afogar eu não sei mas que foi muito engraçado ver você lá, se debatendo em um lugar que a água só ia ate seu joelho foi....ate agora eu não acredito que tive que te erguer para você ver que não estava se afogando.
Dando risadas entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro feliz por ter me divertido tanto com essas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR CHEGA
RomanceClarissa já tinha desistido de pensar em formar uma família, toda vez que achava que estava encontrado o amor se deparava com mais uma decepção e quando conheceu Adrian um homem atraente e misterioso, mas muito amargo por ter que aceitar viver no m...