Adrian
Acordo com uma ereção, só consigo pensar no seu cheiro, no gosto da sua boceta consigo lembrar de cada centímetro dela. Quase consigo sentir meu pênis dentro dela, naquele movimento gostoso entrando e saindo a preenchendo totalmente, respirando fundo tentei imagina o que aconteceu porque ela não está aqui ao meu lado será que se arrependeu de ter se entregado para um sego e com marca no rosto.
Meu coração doeu ao pensar que tudo o que vivi na noite de ontem não pudesse mais acontecer, entro de baixo da água fria, amaldiçoando o acidente que me transformou em uma besta humana cego e marcado.
Ela estava tão receptiva, me entregou sua virgindade, tudo foi tão intenso e único com ela que seu coração apertou no peito ao lembrar como ela se entregou pura e completa para ele.
Eu não vou deixá-la fugir assim tão fácil nem que tivesse que se humilhar ele iria viver esse sentimento ainda desconhecido que estava gostando de sentir, saudade, carinho, tesão, atenção e tudo isso por ela e com ela, ele queria viver.
Saindo do seu quanto ouviu a voz de sua mãe.
- Bom dia mãe.
- Bom dia meu filho, o que aconteceu? Você nunca acordou tão tarde.
- Mãe onde está Clarissa?
- Ela foi com Áida em Sorriso, comprar umas coisas que estavam faltando para a jantar que vamos fazer hoje.
Meu coração deu uma parada não acreditando nisso, meu Deus eu aqui louco para falar com ela abri meu coração e ela está a mais de 80 km de distância, isso só acontece comigo.
- Obrigado mãe vou para meu escritório.
- Não vai tomar café meu filho?
- Estou sem fome mãe. Falei já entrando e alcançando o meu DrawBraille o telefone celular feito sob medida para deficientes visuais, chamou até cair na caixa de mensagens e não consegui falar com Áida.
Passei o resto do dia só pensando nela e não quis sair do escritório nem quando soube que elas já tinham chegado, o medo me consumia de ela chegar pra mim e dizer que tinha se arrependido de tudo o que aconteceu, no fim do dia fui para meu quarto me sentindo um covarde.
Ao entrar sinto seu cheiro e sei que não estou imaginando coisa ela está aqui.
-Adrian.
-Clarissa. Ao senti que ela estava próxima com desespero puxei a para mim e inclinei a cabeça tomei sua boca abrindo seus lábios com a língua não deixei que o beijo se perdesse e me rejeitasse seduzindo a não a deixando escapar. Gemeu movendo seus lábios nos meus então já era tarde para ela. Já sentia a sua necessidade de mim devorando a me agarrou buscando tirar minha camisa ajudei a desprendi meus lábios dos dela so para arrancar a calça voltei e beijei a mais e mais até nossas respirações estavam alteradas e nossos corpos ardendo, eu estava cheio de desejo meu pênis duro demais.
- Quero estar dentro de você gostosa.
Clarissa gemeu quando fui levando-a lentamente para a cama, me posicionei em cima dela afastei sua calcinha para o lado, mordi seu pescoço e seu queixo enquanto meu pênis a penetrava lentamente, fui fundo, rosnei e cerrei o maxilar ao senti-la apertadinha e melada. Movi dentro dela enquanto a beijava no pescoço na orelha e nos seus lábios.
Clarissa gemia e se agarrava me abraçando investi mais forte descontrolado e gozamos forte.
Depois de nos acalmar perguntei.
-Porque Clarissa?
Senti ela se erguendo do meu peito.
-Não entendi Adrian!
- Porque você não esperou eu acordar e passou o dia todo fora me deixando pensar que você tinha se arrependido do que vivemos na noite passada? Senti que parece que ela parou de respirar por vários segundos.
-Adrian, eu nunca poderia achar que você pensaria isso, não eu não me arrependi amei estar com você, só sai logo que o dia amanheceu por que ia me sentir envergonhada se alguém me visse sair do seu quarto como uma qualquer que passou a noite com o do dono da casa.
- Mas você não e qualquer uma você é minha namorada.
-Namorada!
- Sim minha namorada. sinto ela dar vários beijos por todo o meu rosto e dou uma risada, me sentido feliz, como a muito tempo não sentia.
- Namorado? agora eu tenho um namorado, lindo e gostosão...
- Vem aqui namorada. Trouxe ela de volta para deitar a cabeça no meu peito.
– Fica aqui quietinha quero senti você aqui e está proibida de fugir de novo de mim, dormi logo depois de sentir que ela tinha relaxado e pela sua respiração que já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR CHEGA
RomanceClarissa já tinha desistido de pensar em formar uma família, toda vez que achava que estava encontrado o amor se deparava com mais uma decepção e quando conheceu Adrian um homem atraente e misterioso, mas muito amargo por ter que aceitar viver no m...