Clarissa
Ainda podia sentir os lábios dele, firmes e sensuais seu corpo forte e duro contra o meu, seu cheiro que me dopava até agora. Quando Adrian me segurou minha cintura e logo em seguida subiu para a minha nunca me segurando forte fiquei completamente dominadas e senti minhas pernas bambas e meu coração acelerado que pensei que fosse enfartar.
Tudo o que senti foi ele tomando todos os meus sentidos, dominando-me com sua força me volvendo dele antes mesmo de tomar meu corpo. Me entreguei ao um sentimento que nunca antes havia sentido, nunca fui consciente da minha pele tão sensível dos mamilos duros, minha vagina úmida, eu me sentia como uma mulher sexual, quis ser tomada por inteiro sem me importar com mais nada e soube que estava perdida para sempre sem escapatória pronta para ser tomada por Adrian.
Respirei fundo e fechei minhas mãos em volta dos meus seios que estavam doloridos. Estava deitada na cama após ter saído do seu escritório e tomado um banho, só havia colocado um roupão, meus cabelos ainda úmidos. Desci minha mão e toquei meu clitóris fazendo pressão e lembrando do seu cheiro, coloquei mais um pouco de força e continuei acariciando até sentir que estava gozando.
Me levantei escolhi um vestido soltinho estampado com pequenas flores, deixei sobre a cama hidratei minha pele, fui ao banheiro secar meus cabelos enquanto meu corpo se recuperado de todas as emoções que estava sentido nas últimas horas.
Ouço bater na porta, em seguido entra Áida com um sorrisinho torto na cara.
-Conta logo o que você estava fazendo com meu irmão no escritório?
Sorrio....
– Nos beijamos....
- Aaah, meu Deus Clarissa, eu não acredito! Conta logo tudo, foi bom?
- Foi ótimo! – Sorrio – Áida, seu irmão e tudo de bom.
- Fico tão feliz por vocês dois, você minha melhor amiga com meu irmão, isso e maravilhoso.
Sorrio feliz com a felicidade dela.
Estávamos na sala conversando esperando o almoço, quando Adrian sai do escritório, só para me nocautear com sua beleza, corei ao olhar para ele com aquela camisa apertada evidenciando seus músculos que agora eu sabia que era duro e firme. Meu coração disparou ao sentir sua proximidade.
-Vou ver se o almoço está pronto. – falou Áida se levantando e Adrian ocupando seu lugar ao meu lado.
- Está cheirosa como sempre, gostosa.
Meu coração deu um salto, gostava quando ele me chamava assim.
- Obrigada – Respondo nervosa.
- Encosta mais em mim Clarissa, quero um beijo -Ordenou.
O tempo deixou de existir, sentei mais próxima dele e coloquei minha boca na sua. Adrian segurou minha nunca e aprofundou o beijo.
- Sinto muito mais o almoço já está servido! – ouvi a voz de Áida e interrompemos o beijo. Afastei a cabeça com a respiração acelerada.
- Vamos? - Adrian se ergue e segurando a minha mão. De mãos dadas adentramos a sala de refeição e deparo com seu pai e mãe de boca aberta seguindo de um sorriso, olhado para nossas mãos entrelaçadas.
Passei o resto do dia suspirando e pensando que minha vida tinha dado um giro de 180 graus, senti tudo o que estou sentido e muito coisa para uma pessoa que nunca esperou sentir tanto, é tudo tão intenso que tenho medo de tudo não passar de um sonho.
Depois do jantar estou na varanda vendo as estrela, quando cinto os braços de Adrian rodeando minha cintura e me trazendo para seu corpo, me deixo levar e me encosto no seu peito largo e firme e fico ali sentido meu coração acelerado e resolvo que vou me permitir viver tudo o que tiver ao meu alcance um dia de cada vez, sem pensar no amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR CHEGA
RomanceClarissa já tinha desistido de pensar em formar uma família, toda vez que achava que estava encontrado o amor se deparava com mais uma decepção e quando conheceu Adrian um homem atraente e misterioso, mas muito amargo por ter que aceitar viver no m...