Capítulo 19

186 35 39
                                    


Clarissa

Depois de saciados estávamos sentados eu apoiada no peito de Adrian que estava encostado na cabeceira da cama, me sentia a mulher mais amada do mundo, suas mãos subiam e desciam pelos meus braços e de vez em quando ele dava beijos molhados no meu pescoço e mordia de leve me causado arrepios pelo corpo todo.

-Clarissa!

-Oi!!

-Quer casar comigo?

Virei e olhei para aquele rosto tão lindo tão amado e dei a resposta que nunca pesei que seria perguntada.

-Sim quero muito me casar com você meu amor.

Nunca vi sorriso mais lindo do que o do meu amado enchi seu rosto de beijos amando mais ainda esse homem.

Busquei e encontrei seus lábios, suguei sua língua, um rastro de fogo pareceu percorrer pelo meu corpo, incendiando cada terminal nervoso, como se um furacão explodisse em meu interior.

Minhas mãos percorreram pele e cabelo, costas, nuca, interrompendo o beijo Adrian pediu.

-Me alcança a minha calça! Desci da cama e entreguei sua calça de dentro ele tirou uma caixinha vermelha e me estendeu.

-Abra!

Fiquei maravilhada com as alianças que tinha dentro.

- Como você sabia que era as alianças do meu sonho?

-Porque quem me ajudou a escolher foi sua futura cunhada Aída.

-Só podia ser.... eu tinha visto em uma revista e mostrei para ela que se um dia eu fosse casar gostaria de ter alianças assim, perfeitas obrigado meu amor.

-Fico feliz em realizar seu sonho e esse vai ser os primeiro de muitos, vem aqui deixa eu colocar em você.

Coloquei também a dele e unimos nossas mão em um momento único só nosso o silêncio e as emoções falaram mais auto que todo o resto.

Adrian

Com o sim, de Clarissa me senti o homem mais amado desse mundo, nunca pensei que estaria nessa situação e sabendo que seria mais feliz do que antes, quando tinha autonomia de ir e vir quando bem quisesse.

A vida da sua voltas e quando é para dar certo não importa o tempo um dia chega, e o meu chegou no momento certo onde já tinha perdido a esperança de um dia me encontrar no lugar certo com a pessoa certa, porque mesmo sem enxergar sei que encontrei a luz nessa escuridão que me consumia.

Senti a felicidade de minha amada, e saber que eu era responsável por isso era um sentimento indescritível.

Clarissa

Eu e Aída fomos em Cuiabá dois dias depois para pedir exoneração do nosso cargo de professora.

 Questionei minha amiga o porque dela não querer ficar lá e continuar trabalhado se é uma profissão que ela sempre quis.

-Clarissa eu tinha um objetivo vindo para Cuiabá, que era encontrar você a alma gêmea do meu irmão e encontrei! objetivo cumprido agora quero estar la vendo o futuro desses pombinhos que é responsabilidade minha.

-Você é muito palhaça mesmo né Aída? Falei rindo dessa minha amiga louquinha.

-Não vai me dar razão? Se não fosse eu jamais vocês iriam se encontrar!

-Nisso eu tenho que concordar com você. falei e dando um abraço bem apertado nessa minha melhor amiga.

- E sua mãe não vai mesmo no casamento?

-Não, mas já esperava por isso, não foi novidade mais uma vez ser descartada como algo fútil para ela, e minha irmã como sempre diz amém para o que minha mãe fala também deu desculpa de que nessa data já tinha compromisso.

Falei isso com paz no coração já não me doía tanto ser deixada de lado por ela, nem quando ela insinuou que Adrian estava casando comigo porque não enxergava.

Ela pode até ter razão, mas entre ter razão e ser feliz eu estou escolhendo ser feliz e enquanto isso estou gozando muito, e aproveitado cada pedacinho daquele meu noivo gostosão.

QUANDO O AMOR CHEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora