Capítulo 4

231 50 24
                                    

Clarissa

Fazia tempo que não me divertia tanto, foi muito bom quando Adrian se juntou a nos na água, ele estava distante sentado em uma pedra parecendo um Deus grego só de suga com aquele corpo cheio de músculo barriga com vários gominhos, meu Deus como ele é lindo fico admirando ele disfarçadamente para que Aída não percebesse, minha vontade era de poder chegar perto e sentir seu cheiro que era tão bom, tive o prazer de sentir quando estava tirando meu Shorts e ele estava do lado tirando sua camiseta e bermuda, que cheiro bom ele tinha cheguei a ficar arrepiada.

Como pode uma pessoa me afetar tanto assim com um simples cheiro, me sentir quente com um frio na barriga e vontade de sentir ele me tocar e beijar aquela boca linda e que boca, jesus amado não estou me reconhecendo.

Resolvi dar um mergulho já que Aída não saia do raso com medo de se afogar, quando estava emergindo vejo ela se debatendo e Adrian tentando ajudar ela a se levantar, ajudo ele a erguer minha amiga e ela tenta se acalmar depois de tossir muito.

Depois que tudo estar sob controle começo a analisar o que aconteceu e vejo que ela nunca ia se afogar ela só se desesperou a toa, e começo a dar risada de tudo o que aconteceu, seguido por Adrian e Aída que viu que foi bobeira da sua parte.

Sai do banheiro, vesti um vestido florido e deixei meus cabelos soltos para secar naturalmente.

Chegando na sala encontro só Adrian sentado em um sofá de dois lugares.

-Cansada Clarissa?

- Como você sabe que sou eu?

- Teu cheiro! faz com que eu saiba que é você. senta me faz companhia.

-E muito estranho saber que sou reconhecida pelo cheiro. Falei sentado em um sofá de frete com o dele, ele como sempre estava de tirar o folego com uma camisa vermelha gola polo e uma calça jeans, cabelo úmido peteado para o lado, jesus e o cheiro dele e muito bom, fazendo com que eu sinta emoções que me assusta.

-Já se tornou normal reconhecer pelo cheiro as pessoas já que não posso enxergar.

Senti que ele falou isso com uma entonação de tristeza na voz.

-Clarissa eu gostaria de te conhecer.

- Não entendi você já me conhece.

- Conheço sua voz, seu cheiro, quero conhecer sua aparência.

- A ta.... sou morena, cabelo encaracolados baixinha e com o corpo acima da média para meu tamanho.

-Clarissa eu não quero que você me descreve como você é, eu quero te conhecer.

-Como, não é assim?

-Clarissa passei no seu quarto e não te encontrei. Falou Aída entrando na sala no momento em que Adrian ia me responder.

- Á você maninho está aqui fazendo companhia para minha amiga que bom assim ela não fica sozinha.

- Sim estava aqui conhecendo um pouco mais sua amiga.

Ele fala com um tom sarcástico na voz. Fazendo com que eu me sinta mal com isso.

Fomos todos para a mesa do jantar onde estava servida com as comidas e tirei uma pequena porção de arroz com salada e um pedaço de costela assadas com batatas.

Após o jantar fomos as duas para a varanda e ficamos ali em silencio observando a noite que esta linda com um céu cheio de  estrela, observei que um tempo depois, Adrian se aproximava fazendo meu coração acelerar quando senti seu cheiro,  nisso Aída fala que já vai se deitar e resolvo ficar para saber dele como ele pode me conhecer, estou muito mexida com tudo isso que estou sentindo.

Muito feliz por te conseguindo
Postar mais um capítulo.
Deixa seu comentário  que é muito importante pra mim...👍

QUANDO O AMOR CHEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora