Capítulo 17

176 36 53
                                    


Adrian

Aída pegou o carro e me levou para Sorriso, e eu fui rezando para que quando chegássemos lá, ela ainda estivesse em nossa casa, mas dane-se se ela tiver indo para Cuiabá eu vou atrás não vai ser esse trauma de ficar em uma cidade que vai me deixar longe de minha mulher, vou atrás dela nem que seja no inferno e trago ela de volta.

Chegamos na cidade, pedi para Aída me levasse em uma joalheria onde juntos escolhemos um par de aliança tradicional em ouro 18 com 5mm.

Aída pediu que primeiro ela ia ver como ela estava e só depois que ela estivesse mais calma eu poderia ir vê-la já estava para brigar com minha irmã, quando percebi que ela tinha razão não adiantava colocar o carro na frente dos bois tinha que ser tudo com calma para convencer ela do tanto que eu a amava.

Quando entrei no quarto onde Clarissa estava ao sentir seu cheiro meu coração começou a bater mais forte.

Senti que ela estava em pé na minha frente quando perguntou com raiva o que eu estava fazendo ali.

-Você e minha namorada!

-Pois a sua namorada aqui está acabando de deixar de ser a sua namorada!

Calculei rápido a distância entre nos e avancei não dando tempo dela fugir segurei forte entre meu braços.

-Eu não quero acabar nada - Sussurrei em seu ouvido prendendo seu corpo tremulo junto ao meu.

-Nem quero que você acabe também -  Completei para deixar bem claro minha posição quanto a nós dois mas sem forçar nada, inspirei com força seu cheiro.

-Mas agora é diferente, porque imaginar você com outra está doendo muito e não sei como lidar com isso! - Falou magoada e aquilo me doeu ate a alma saber que sou eu o responsável por tudo aquilo.

-Clarissa eu nunca senti por mulher alguma o que sinto por você, com as outras eram so sexo para me aliviar, com você tem sentimento tem toque tenho prazer ao estremo.

-Eu tive sim uns momentos com Sofia mas isso é passado desde que você entrou na minha vida eu não consigo parar de pensar em você dia e noite.

-Mas você beijou ela, isso não tem explicação Adrian!

-Foi ela que me beijou,  chegou e me pegou de surpresa ela é doida vive num mundo que ela pensa que é real onde ela decide as coisas e não pergunta para ninguém se está certa ou errada ou se alguém concorda é muito louca.

-Para mim só tem você gostosa, só seu cheiro, só seu sabor, só com você me sinto tão completo.

Clarissa

Senti um nó na garganta quando ele terminou de falar, aquela confissão tocando fundo o meu coração.

Nem vacilei em segurá-lo pela nuca e puxá-lo para um beijo. Adrian soltou um longo gemido de puro alívio e me abraçou apertado, aprofundando o beijo ao devorar minha boca.

— Fiquei com ciúmes – admiti, entre os seus lábios.

— Não fica....Só estou com você, so quero você.

— Me senti traída – continuei eliminando tudo de ruim que senti naquela últimas horas.

— Nunca, Clarissa! – tomou minha boca de novo – Nunca!

Correspondi com a mesma ansiedade, sentindo sua urgência como se fosse minha, e quando ele começou a tirar minhas roupas, fiz o mesmo com as dele.

Não demoramos muito a ficarmos nus sobre a cama e, logo depois, já estava sendo penetrada com paixão.

— Adrian!

— Clarissa! Clarissa!

-Eu te amo tanto!!!! ele gemia em minha boca, enquanto me possuía em um ritmo alucinante. Não havia necessidade de espera quando o que queríamos era nos assegurar da posse do outro e corremos juntos na busca do orgasmo, que aconteceu rápido, mas que pareceu incrivelmente duradouro.

QUANDO O AMOR CHEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora