Epílogo

210 37 32
                                    


Adrian

Enquanto me dirigia ao altar na companhia de minha mãe fui recebendo cumprimentos, abraços, sorrisos e carinho. Sorri para amigos e conhecidos conversava, mas depois seguia em frente.

Eu estava nervoso com tudo aquilo, cheguei ao altar e me posicionei para receber Clarissa.

Depois do acidente eu, nunca nem ao menos cogitei me casar, e agora estava ali e sentia que era o dia mais importante da minha vida. E me dei conta que nunca fui tão feliz como naquele momento.

Em pensar que já tinha me conformado com uma vida sozinho e infeliz.

Mas como disse Aída e tenho que concordar com ela, ela foi atrás e trouxe minha alma gêmea a mulher que tato amo e quero muito fazer feliz.

Ouso a marcha nupcial tocar, senti meu coração disparar e cada célula do meu corpo reagir em puro nervosismo e emoção. Sei que Clarissa está se aproximando quanto sinto que posso toca-la ergo a minha mão e entrelaço a minha com a sua. Só agora eu me sentia completo, inteiro.

O resto só foi emoção quando trocamos nossos votos de fidelidade.

Clarissa

Eu estava me sentido linda vestida de noiva, era muita emoção para uma pessoa só, quando entrei na igreja e vi Adrian lindo com aquele terno feito sob medida para ele, meu coração pareceu que ia sair pela boca.

Nunca em meus mais elevado sonho imaginei que ia encontrar o homem mais perfeito para mim perfeito porque eu o amava muito, e quando se tem amor tudo se torna perfeito e é isso que eu encontrei a perfeição. Comecei a caminhar, como se caminhasse nas nuvens, mais feliz do que já estive um dia, um grande sorriso em meus lábios, os olhos brilhando de lágrimas não derramadas.

Tinha sido um dia de sonhos, especial, onde me senti uma princesa, paparicada e mimada, cuidada por todos. Ao mesmo tempo, pensei muito em Adrian, senti sua falta, fiquei ansiosa para chegar logo à noite e vê-lo, tocá-lo, receber seu sorriso, poder dar as mãos a ele e dizer as palavras mágicas em frente ao padre, que nos tornaria marido e mulher.

Felizmente tive companhia de pessoas que senti que me amava, minha grande amiga Aída e futura cunhada e minha sogra. Passamos o dia em Sorriso, tendo um dia de princesa tomamos champanhe, comemos, tivemos pele, cabelo e unhas tratados, massagens relaxantes, tudo foi perfeito, maravilhoso.

E quando me vi pronta, com meu vestido, maquiada e cabelo impecável, a realidade veio mais forte do que tudo, comprovando que não era um sonho e eu acordaria de repente, mas sim a realidade, algo real e concreto. E a felicidade brotou em mim completa, perfeita, sem palavras.

A cerimônia correu perfeita, celebrada com palavras belíssimas de união, amor, companheirismo, unidade. Eu sentia Adrian ao meu lado e meus olhos enchiam-se de lágrimas, por tudo que aquilo significava, por nossa vida de casados que se iniciava ali e por acreditar que seríamos infinitamente felizes.



PROLOGO

1 ano de casados

Havia sempre algo vivo e pulsando entre nós, maior quando estávamos perto um do outro, latejando em lembranças e pretensão quando estávamos longe.

Outras vezes eu apenas a deixava dormir quietinha, cansada de nossa noite intensa e apaixonada, ainda mais quando eu era insaciável com ela.

Acordava cedo e ficava por horas sentindo-a aconchegada em mim e sabia que seria essa sensação que me acompanharia o dia todo. E me faria ficar ansioso por mais à noite.

Comecei a fazer carinho em sua barriga de 6 meses de nosso menino e já senti ele remexer, ele já reconhecia o pai todos os dias desde quando começou a mexer sabe quando sou eu que estou alisando e fica mais agitado.

Clarissa

Nunca fui tão feliz na minha vida. E vivi plenamente meu amor com Adrian, que só crescia e ganhava força com tempo. Fui amada ao extremo, paparicada, tive todos os meus desejos satisfeitos.

Cuidava de mim e fazia muito carinho e sempre estava beijando minha barriga, trazia presentes, cuidava de mim com amor, tocava-me como se eu fosse seu bem mais precioso. Foi meu amante e meu amigo em cada um daqueles dias e dizer que fui feliz seria pouco.



Fim.

QUANDO O AMOR CHEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora