Clarissa
Estava só eu e a mãe de Adrian sentada a mesa tomando café, quando ela me olhou atenta.
-Você gosta do meu filho, não é? Perguntou.
-Sim, estou gostando muito dele.
-Fico feliz, ele merece ter encontrado uma moça como você que não vê só a aparência, você é o que estava faltando para ele.
- A senhora não liga dele está se relacionando com uma moça com minha aparência?
-O que tem sua aparência? Você é linda, sua pele, seus cabelos cheios de cachos era meu sonho ter um cabelo assim e não essa coisa escorrida.
Sorrio me sentindo tão bem, e me questionando o porquê de minha mãe não pensar assim.
-Eu faço questão que de certo esse relacionamento de vocês.
-Eu também quero que de certo, obrigada por torcer por nos.
-Eu e que agradeço minha filha, estou feliz por ganhar mais uma filha.
-Já até sei qual é o assunto Adrian e Clarissa o casal do ano. Fala Áida sentando a mesa.
-Filha não é maravilhoso o que está acontecendo?
-Sim mãe eu estou gostando muito de saber que minha melhor amiga vai se tornar minha cunhadinha.
-Nos só estamos namorando!
-Clarissa pode se preparar seu casamento está próximo, Adrian não vai deixar você escapar, isso e fato amiga.
Será que realmente chegou a minha vez de ser feliz embora tivesse emagrecido eu sempre me senti a garota gorda e desprezada do passado, a solitária tímida e sem amigos. Minha mãe sempre exigente tinha me criticado muito e acho que isso me fez olhar para mim mesma me sentindo inferior a maior parte da minha vida. Inclusive agora.
Eu usava roupas elegantes, controlava o que eu comia, cuidava da aparência, mas tinha no corpo as marcas da obesidade das quais me envergonhava. Por isso, aliada a minha insegurança, eu nunca consegui desenvolver um relacionamento com ninguém.
Mas estava ali sendo namorada de alguém, com sua família torcendo para que tudo desce certo.
-Dona Norma quanto tempo, e que saudades estou desse lugar maravilhoso. Fui tirada dos meus pensamentos ao ver entrando uma mulher linda com cabelos cumpridos batendo no meio das costas sua pele delicada parecia feito de porcelana com uns 170 de altura me fazendo ter inveja de como ate seu andar era sexual, mas sua voz de taquara rajada era de irritar ate um santo.
- Sofia quanto tempo. Dona Norma levanta e cumprimentar a tal da Sofia.
-Olha quem é viva sempre aparece né Sofia! Aída levantou e dando dois beijinhos em Sofia.
-Isso se chama saudades muitas saudades de todos vocês, mas principalmente do meu príncipe Adrian, onde ele está?
-Adrian esta no escritório Sofia trabalhando como sempre. Respondeu Aída.
-Como trabalhando se não enxerga? Meu Deus o que a mulher tinha de linda com dois minutos de ouvir o que ela falava já vi que era muito ignorante.
- Meu irmão usa o método Braille como meio de leitura e escrita e outros métodos como a tecnologia moderna, por exemplo, permite que ele utilize perfeitamente um computador ou celular, com o auxílio de um leitor de tela, que reproduz em voz tudo o que você leria com seus próprios olhos.
- A tá então esse Brailler que ajuda ele a trabalhar, atendi Aída, depois você me apresenta a esse homem, agora quero ver Adrian.
E saiu em direção ao escritório onde Adrian estava, sem nem me enxergar.
-Eu não acredito que vamos ter que aguentar essa chata da Sofia aqui.
-Calma filha você sabe como a Sofia é não adianta ficar com raiva dela, ela é fora da casinha mais e gente boa.
-A mãe me poupe agora ninguém mais chega perto do Adrian porque ela vai ficar o tempo todo monopolizando-o não dá espaço para mais ninguém.
Ouvi isso de Aída me deu um aperto no peito, como assim essa Sofia chega e fica o tempo todo com meu namorado, acho que agora Adrian vai por ela em seu lugar porque agora eu estou aqui, ou não.... agora sim a minha insegurança chegou com tudo ate me deixando com falta de ar.
Pedi licença e fui para meu quarto me joguei na cama e comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo, tudo rápido demais, eu já almejava coisas que nunca pensava em ter e rápido demais sou trazida para minha verdadeira realidade.
Era muito fácil Adriam ficar comigo porque não tinha outra pessoa para ser comparada e agora que chegou essa tal de Sofia voz de taquara rachada ele ia pensar duas vezes ates de me querer, principalmente por saber como ela era tanto físico como pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR CHEGA
RomanceClarissa já tinha desistido de pensar em formar uma família, toda vez que achava que estava encontrado o amor se deparava com mais uma decepção e quando conheceu Adrian um homem atraente e misterioso, mas muito amargo por ter que aceitar viver no m...