OI, MEUS AMORES!
Seguinte... Eu vou tentar atualizar o mais rápido possível, mas tem alguns detalhes da história que eu ainda não acertei, e eu não quero apressar essa etapa. Me desculpem caso eu demore muito! Ainda esta semana vou tentar uma maratona.
Obrigada por lerem a fanfic! Eu amei os comentadores positivos aqui e no Twitter. ^^TWITTER: KCCWRT
(-)
Quinta-feira, 10 de Agosto de 2018.
Horário em Nova York, Estados Unidos.Camila chegou na loja de sua família com cara de quem mataria alguém a qualquer momento. Sinuhe estendeu alguns dólares de troco a uma jovem garota que comprou um pacote de Doritos e fitou sua filha com estranheza.
- Kaki, meu amor, o Eddy aprontou algo grave?A mais nova negou.
- Sabe qual é o nome do garoto que vive brigando com o Ed? - Ela indagou, soltando fogo pelas narinas. - Hunter Jauregui! Sabe por quê? Porque ele é filho da Lauren!
- Lauren? A filha da Clara? - Camila balançou a cabeça positivamente, revirando os olhos. - Mas não era ela a garota que você odiava na escola? Eu sofri quando vocês eram crianças!
- Essa mesmo, mãe!
Gemeu irritada, cobrindo o seu rosto com as suas mãos. Sinu quis saber um pouquinho mais sobre a briga de seu neto e aproveitou para recolher informações sobre a Lauren, sem entender o motivo de tanta raiva entre as garotas sendo que Clara e ela se davam super bem. Vai ver eram só os hormônios adolescentes falando mais alto.
Segundo a sua filha, a Jauregui continuava a mesma pessoa arrogante e mal educada de sempre, afirmando que Hunter herdou a personalidade forte e mesquinha de sua mãe. Sinu pediu para ela ter paciência, afinal já havia se passado muito tempo desde o colegial, mas Camila não quis saber e continuou com aquela cara de quem tinha pisado em mil peças de Lego de uma só vez.- Você não deveria guardar tanto rancor. Quem sabe nós devessêmos marcar um almoço com eles... - Sinuhe sugeriu, fazendo com que os olhos de sua filha se arregalassem. - O quê? Séria uma boa ideia. Assim Eddy e Hunter se resolvem e vocês também.
- Nem nos meus piores pesadelos, mama!
- É pelo bem do Eddy! Você também vivia brigando com os seus coleguinhas e isso te deixou excluída da turma por um bom tempo, lembra? - A loira tentou fazer Camila ser mais compreensiva, mas ela não daria o braço a torcer tão cedo. - Tudo bem, tudo bem. Já vi que não dá para conversar contigo hoje...
- Não é isso! - Sentou em uma cadeira, claramente irritada. - Você sabe como eu odeio a Lauren. Ela... Ela estragou um dos dias mais importantes da minha vida!
- Você nunca me contou direito o que aconteceu... - Sinu lembrou, vendo sua filha balançar a cabeça.
- Não vale a pena, ok? Eu só quero deixar isso para lá e a Lauren também. Eddy não vai mais brigar com o filho dela.
O sininho da porta tocou e Camila levantou-se para atender o homem que acabara de entrar na loja.
--
- Vocês não vão acreditar em quem eu encontrei na Baylor hoje. - A Jauregui disse assim que chegou ao seu local de trabalho. Normani Kordei franziu o cenho e já quis saber quem era, escorregando a sua cadeira de rodinhas em direção à Lauren, mas Ashley Nicolette pareceu mais interessada em sua xícara de café.
- Rihanna? - A Nicolette indagou, assistindo Lauren erguer as sobrancelhas e negar com a cabeça.
- É claro que não! Por que a Rihanna estaria na nossa antiga escola?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Novo? (Camren)
FanfictionDepois de terem passado a maior parte do ensino médio em pé de guerra, Camila Cabello e Lauren Jauregui pensaram que nunca mais se encontrariam novamente. Entretanto, o universo deu um jeitinho de uni-las mais uma vez, e agora, cabe a essas duas mãe...