VOCÊ ACHOU QUE NÃO IA TER "VOCÊ DE NOVO" HOJE?
ACHOU ERRADO, OTÁRIO!E aí, quem ganhou a aposta? Façam seus jogos aqui! E muuuuuuito obrigada pelos 7k de leituras. Capítulo um pouco menor hoje, me desculpem!
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀Narrador POV.
Lauren abriu os olhos com certa dificuldade, sentindo um feixe de luz praticamente queimar as suas orbes e lhe obrigar a fechá-los de novo. Merda! Ela sempre esquecia a maldita cortina aberta. Quando pensou em resmungar, uma dor pior ainda lhe atingiu em cheio, e americana não precisou de muito para saber que era a ressaca dando bom dia. Ótimo! Não há maneira melhor de acordar!
Sabendo que era Sábado de manhã, resolveu dormir mais um pouquinho, se espreguiçando no que era para ser uma cama espaçosa e vazia. Pois bem, era, porque Lauren colidiu um de seus braços contra um corpo assim que o estendeu para o lado, franzindo o cenho antes de relaxar; "Deve ser só o Hunter", pensou, abraçando-o carinhosamente, mas arregalando os olhos ao notar algo de diferente no seu filho. "Oh, não, Hunter não tem peitos!"
- Eddy, eu estou dormindo... - A voz sonolenta e conhecida choramingou, e a Jauregui jogou o seu corpo para o lado de forma quase desesperada, ignorando os raios solares e abrindo os seus olhos. - Papito, é sério! Deixa a Mama dormir e vai incomodar a Tia Sofi!
Puta merda! O seu coração acelerou como se a torcida do Celtics estivesse pulando nele. O que ela fazia no quarto de Camila em plena manhã?!
- Você ainda está aí, Eddy? - Camila perguntou de olhos fechados, encostando no antebraço de Lauren; que prendeu a respiração e transformou-se em uma verdadeira estátua, sem mover um músculo. Como acordar a Latina sem que ela lhe mate com a primeira coisa que aparecer na sua frente?! Estava mais do que ferrada!
A Cabello sorriu docemente e se aproximou ainda mais, fazendo menção em abraçar "Lauren", mas antes que ela pudesse o fazer, a Jauregui simplesmente pulou da cama, se enrolando entre os lençóis e caindo com tudo no chão. - Ed, o q-
Imaginem: você abre os olhos e a primeira coisa que enxerga é Lauren Jauregui semi-nua caída no seu tapete. Para algumas pessoas, isso certamente seria um sonho, mas para Camila Cabello era o pior dos piores pesadelos que poderia ter.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Gritou a todos pulmões, sentindo uma dor enorme na sua cabeça e torcendo para que tenha batido-a no chão e toda a cena acontecendo agora fosse somente fruto da sua imaginação.
- CALMA, CAMILA!
Ela pulou da cama e pegou a primeira coisa que viu na sua frente, com o objetivo de se proteger de Lauren. - Que merda você está fazendo aqui?!
- Eu não sei! - Acariciou o seu braço, que doía graças a queda de alguns segundos atrás. - Eu acordei e estava aqui!
- Oh, merda! - Gemeu frustada, encarando o abajur rosa plumado em suas mãos e depois a mulher caída no chão. - Para de me olhar, eu estou só de lingerie!
- Você também está me olhando! - Cobriu o seu corpo com o lençol.
- Eu não estou te olhando!
- E como você sabe que eu estou te olhando se você não está me olhando?!
- Céus, eu vou te matar! - Ameaçou, apunhalando o abajur como se ele fosse uma espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Novo? (Camren)
FanficDepois de terem passado a maior parte do ensino médio em pé de guerra, Camila Cabello e Lauren Jauregui pensaram que nunca mais se encontrariam novamente. Entretanto, o universo deu um jeitinho de uni-las mais uma vez, e agora, cabe a essas duas mãe...