Capítulo 40: Deixar para trás.

43.7K 2.6K 6.3K
                                    

BOA NOITE, VDNIZERS! Ok, não soa muito bom, mas é melhor que VDNERS. ENFIM! O de sempre, me digam se estão bem, se estavam com saudades e etc. Obrigada pela leitura, galera! Bora para o novo capitulo.

Meu Twitter: coastkcc. Me sigam, eu sou legal, eu juro. Beijo da Madu!

E nem me falem da enquete que tá rolando no Twitter...

Lauren Jauregui POV

— Pessoal! — Todos cumprimentaram Dinah quando ela apareceu no Jeff's acompanhada de Normani, ambas ocupando os lugares vazios da nossa mesa. — Vocês não vão acreditar no que eu achei. Camila! — Ela atrai a atenção da cubana parada do outro lado do balcão e a chama com a mão repetidas vezes, afastando o meu prato de hambúrguer para colocar o notebook na mesa. Bem, eu nem ia comer mesmo, o Richard quem fez isso aqui e ele não gosta de mim por eu namorar a Cabello. Vai saber aonde esse lanche passou! Ou melhor, o que passou nesse lanche... — Mila estava me contando sobre a briga que ela teve com a Laur, alguma coisa envolvendo um apartamento, uma velhinha stripper e um anão oferecendo torta. Não prestei muita atenção! Enfim, Camila citou algum vídeo que a Lauren disse ter no YouTube, e é claro que eu fui buscar, já que a Normani não quis dizer e Ashley ignorou todas as minhas mensagens. Fiquei a noite inteira pesquisando por "Lauren Jauregui" no site, até que...

A Jane vira o notebook em nossa direção.

— "Lauren chorando enquanto coloca o piercing". — Ally lê o título do vídeo em voz alta e eu coço a nuca, abaixando a cabeça. — Awn, isso é fofo! Foi quando você colocou o piercing no nariz?

O vídeo tinha um close no meu rosto e mostrava eu chorando ao mesmo tempo em que apertava os dentes, grunhindo de dor.

Lauren, eu ainda nem encostei em você. — Uma voz feminina avisa. — Vamos começar agora, tudo bem?

Camila chega naquele exato momento e ergue uma das sobrancelhas, apoiando a mão no meu ombro.

— Que vídeo é esse, Lauren Jauregui?

— Eu sei que a cara que eu estou fazendo é suspeita, mas isso não é um pornô! — Aviso, recebendo um tapa como resposta. — É sério, eu teria mais criatividade para um pornô! Se passaria no Polo Norte, dentro de um Iglu, e nome seria "Entrando numa fria".

Espera, deixa eu me preparar! — Imploro à mulher, fechando os olhos e respirando fundo seguidas vezes. — Ok, pode ir.

Vai doer um pouco...

Para! Para! Para! — Minha voz saí desesperada no vídeo e todo mundo na mesa começa a rir. — Tudo bem, pode começar... Não! Espera! Não encosta em mim!

Lauren, ainda estou do outro lado da sala, nem cheguei perto de você.

Certo, eu só estava nervosa. Já passou. — Abro um longo sorriso e a risada de Ashley pode ser ouvida no fundo do vídeo. Ela era quem estava gravando. — Nunca mais aposto nada com você, Nicolette!

Era o nosso acordo, Jauregui... — Ashley aponta a câmera para o seu rosto, sorrindo satisfeita. — Era o nosso acordo.

Agora sim vamos começar, Lauren. — Aquela mesma mulher volta a falar comigo e minha amiga continua com a câmera focada em si. — Tente relaxar, ok? Nem vai doer.

Ok! Estou calma. — Soei convincente, porém, aquela calmaria não durou muito. — Não! Não! Não! Por favor! Vai doer tanto!... Ok, ok, respira, Lauren, não vai ser tão ruim... Puta que pariu, você vai me matar! Se eu morrer colocando piercing, a minha mãe vai acabar com a minha raça! Não faz isso comigo!... Ufa, pode furar! Me acalmei!

Você de Novo? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora