Capítulo 24: Confissões.

51.9K 3.4K 8.1K
                                    

GENTE, GENTE, GENTE

Oi! :p

Recomendação importantíssima! Leiam "O Mundo de Camz" da 
É uma fanfic boa demais e relaxa qualquer um, além de ser MUITO engraçada. Eu amo! ♥️

QUARTO DIA
  
  

— BOBOCA! — Hunter esbravejou pela décima quinta vez, arrancando a minha atenção do WhatsApp e levando-a para os dois garotos na sala de estar. De novo não! Por que a Camila me deixou sozinha com eles? Eu não consigo controlá-los! — Você estragou o meu desenho!

— Quem estragou foi você com essa árvore que parece um brócolis cheio de agrotóxico! — Com a língua afiada exatamente como a da mãe, Eddy respondeu o meu filho, e só então eu notei que os dois estavam com canetinhas coloridas nas mãos e riscavam os desenhos um do outro somente por birra.

A amizade deles é linda, eu sei, não se emocione.

— A sua cara que parece ser cheia de agrotóxico! — O Jauregui rebateu a crítica a todos pulmões, apesar de provavelmente não saber o que essa palavra significa. Todos nós somos cheios de agrotóxicos, bobinho!

— Imbecil!

Foi o que Eddy/Camilo/Bundinho respondeu, estragando todo o desenho do Hun em seguida.

— BUNDÃO!

— FEIOSO!

— CARA DE PEIDO!

— Ok, garotos, já chega! — Tentei controlar a briga me metendo entre os dois e arrancando as canetinhas das suas mãos. — Parem de brigar! Vocês, por acaso, já terminaram a lição? Ouviram o que a Camila vai fazer se vocês não terminarem, né?

— Ela disse que ia chutar as suas bolas! — Eddy deu de ombros e eu arregalei os olhos. De fato, a Cabello falou que chutaria as minhas partes preciosas caso eu deixasse os meninos de bobeira ao invés de mandá-los fazerem a lição, entretanto, não era para o Ed escutar essa parte! — Você joga futebol, Titia Laur?

— Quem me dera se fosse as minhas bolas de futebol que ela gostasse de chutar... — Sentei no chão, entre os dois, cruzando as pernas como "índio". Eles ficaram meio confusos com o comentário e eu sacudi a cabeça. — Esqueçam! Eu não estava falando do que ela faria comigo, e, sim, com vocês. Sem sobremesa para quem não terminar todas as lições!

— Eu terminei! Eu terminei! — O meu filho segurou uma folha de papel e praticamente a esfregou no meu rosto. — Corrige, Mommy!

— Eu também! — Mais uma folha foi entregue a mim. — Corrige, Laur!

Nome: Hunter C. Jauregui

Reescreva as frases substituindo as palavras grifadas pelo seu contrário.

Por que toda essa tristeza?
R: Por que toda essa ɐzǝʇsıɹʇ?

Logo na primeira questão, franzi o cenho, alternando o meu olhar entre Hunter e a sua lição de casa. O desgraçado é um gênio!

O tempo estava muito frio.
R: O tempo estava muito oıɹɟ.

O quarto de Julie estava bagunçado.
R: O quarto de Julie estava opɐçunƃɐq

— Hunter, você é muito burro! — O filho da Camila começou a rir ao ler o que o meu espermatozoide ambulante tinha escrito nas respostas da folha. — Não é assim!

— Você que é burro, cocozento! — Rebateu mal-humorado, cruzando os braços, e aí, eles começaram tudo de novo.

Segurei a risada, tentando contê-la ao lembrar que Camila provavelmente discutiria comigo caso descubrisse que eu me diverti com as ofensas trocadas entre eles ao invés de pará-los. Qual é! Eles se xingam de coisas sem maldade, como "cara de pastel" e "popozão de hipopótamo", não tem como não ter um ataque de risos! 

Você de Novo? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora