Capítulo 35: Surpresa, Lauren!

59K 3K 8.3K
                                    

Gente, eu adiantei o aniversário da Lauren sim, porque eu posso. 🥳 🥳 🥳

Um capítulo quentinho pra dar um motivo para vocês NÃO saírem de casa, hein!!!!! Aproveitem o tempinho presos e leiam os seus capítulos favoritos de VDN (recomendo que voltem no 04 – 16 – 22) ou procurem uma fanfic nova. Sugestão da Madu: Presente de Grego. #FiqueEmCasa

Bora se cuidar, galera! 

Durante a nossa estadia na casa de campo, estar com Camila foi maravilhoso. Nós tínhamos muitos lugares para namorar, seja no quarto ou escondido na dispensa, sem nenhuma preocupação-extra além dos nossos filhos ou qual filme assistiríamos antes de dormir. Nós nos declaramos sempre que podíamos, trocamos carinhos, brincamos com os meninos, tivemos um tempo divertido com o pessoal e, céus, foram tantos dias — ou melhor, noites — de glória, que as de guerra até sumiram da minha mente. Porém, tudo que é bom dura pouco e, quando a placa de trânsito anunciou a nossa chegada em Nova Iorque, fomos tele transportadas ao mundo real sem dó nem piedade, tendo grandes problemas para lidarmos em NY.

1. Contar aos seus pais.
2. Contar aos garotos.
3. Contar aos amigos que ainda não sabem e à Clara. Não que isso seja uma ameaça ao nosso relacionamento, mas com certeza seremos muito envergonhadas!
4. Suportar os tópicos acima sem brigar ou terminar.
5. Namorar. O que é o mais difícil de todos!

Bem, era o que eu imaginei que lidaríamos daqui para frente até podermos namorar em paz. Mas, como a própria Cabello me disse uma vez, o destino é um cara de meia idade muito amargurado que usa óculos com cordinha e gosta de complicar tudo. E nada é tão ruim que não possa piorar.

Terça-feira, 05 de janeiro de 2019.
20:37. Horário em Nova Iorque, Estados Unidos.

— Deixa os braços estendidos. — Me posicionei atrás de Camila, a guiando pacientemente. — Arma sempre na altura do seu rosto, porém, cuidado com o recuo, pode te machucar. — Apoiei o queixo no seu ombro e fiz uma careta, ajeitando o meu abafador de ouvidos. Sim, eu sei, ensiná-la a atirar me coloca em sérios apuros, é como escrever o meu próprio atestado de óbito à mão. O único problema é que ela insistiu tanto, mas tanto, usando frases como "você não confia em mim?" ou "não acha que eu sou capaz?" que acabei cedendo. Sou manipulável e emocionalmente estável, não me julguem!

— Assim? — Mordeu o lábio inferior, concentrada. Nós estávamos em um clube de tiro que pertencia a um amigo meu e a Cabello apontava uma pistola em direção aos alvos mais à frente; um monte de papelão em formato de homens com círculos vermelhos desenhados no corpo. — Obrigada, Lauren, isso é tão legal! Já posso atirar?

— Espera só mais um pouquinho! Quero ter certeza de que você não vai me confundir com um dos alvos. — Provoquei, afastando ainda mais a pistola da sua cara. Acreditem, o recuo me rendeu inúmeros olhos roxos quando eu era iniciante! — Brincadeira, brincadeira. Não vou te irritar enquanto você estiver com uma arma na mão. Já entrei em apuros até quando era só uma almofada de sofá!

— Engraçadinha. Me ajuda!

— Aqui, amor, use sempre as duas mãos para segurá-la. Essa mão aqui vai dar firmeza à pistola e essa vai apertar o gatilho. — Deixei as mãos sobre as suas, ajudando-a a posicioná-las direito e empunhar a arma corretamente. — Quando for mirar, abre um olho só. Vai te ajudar a ter mais direção. — Continuo lhe guiando e alinho a arma ao alvo, mirando no centro do mesmo e afastando-me dela. — Manda a ver, Cabello!

Quase que imediatamente, a latina apertou o gatilho. Tive que segurá-la quando a mesma cambaleou para trás, observando o trajeto da bala. Não passou nem perto do alvo. Irritada, Camila bufou e voltou a se posicionar como ensinei, fechando um dos olhos e umedecendo os lábios antes de tentar de novo, fracassando como da primeira vez. E todos os outros tiros seguiram essa mesma linha, até eu chegar à conclusão de que o homem de papelão acertaria um tiro nela mais rápido do que ela nele, porém, a mulher calou a minha boca quando acertou a lateral da barriga do mesmo, ganhando sete pontos.

Você de Novo? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora