Capítulo 26: O Mundo Real.

42.6K 3.4K 4.7K
                                    

HEYO!!!

Primeiro: Antes de começar, vou fazer mais uma indicação de fanfic: "Take Me To Church" de shelovesexpect. (Wattpad realmente não me deixa marcar conta, por isso, vou deixar nos comentários) <3

Segundo: Muito, muito, muito obrigada pela inacreditável marca de DUZENTAS MIL FUCKING VISUALIZAÇÕES na fanfic. É realmente incrível e eu estou feliz demaaaaais.

Terceiro: Me desejem sorte para prova amanhã. Prevejo o inferno em prova de papel.

Não fiquem bravos comigo pelo capítulo de hoje! Beijos :p

TWITTER: coastkcc

— A mamãe nem dormiu comigo hoje! — Congelei assim que Hunter me dedurou, recebendo olhares interessados do casal na cozinha. Entrei em desespero e comecei a balançar os indicadores negativamente e fechar o zíper imaginário na minha boca, indicando que não queria que ele falasse nada. — Eu acordei sozinho.

— É porque ela dormiu com a Mama! — Infelizmente, não consegui parar o Eddy, que nos entregou com a maior calma do mundo. Esse garotinho tem sérios problemas com manter o bico fechado!

— Eu? Dormindo com a Camila?! — Forcei uma risada, dando alguns tapas na bancada e bebendo um gole do suco como se estivesse plena. — Essa foi boa, Eddy!

— Mas eu te vi na cama com a Mama! — Ele continuou e eu me afoguei com o suco. — Sua cueca era muito engraçada!

— Lauren... — Normani me fitou, parecendo desacreditada. As duas estavam de boca aberta e pareciam processar a informação aos poucos. — Não...

— Sim! — Dinah se intrometeu. — Sim! Sim! Sim!

— NÃO! — Rapidamente me defendi. — NÃO! NÃO! NÃO!

— Não o quê? — Camila surgiu na cozinha. — Oi meninas!

Elas não responderam, intercalando o olhar entre a mais nova e eu.

— O que foi?

A Cabello me encarou confusa e, pela careta que eu esbocei, entendeu o que eu quis dizer.

— Eddy, Hunter, vão lá pedir um... alecrim... para a abuelita! Vão! — Camila estimulou-os a saírem do apartamento, empurrando-os pelas costas gentilmente até a saída da cozinha e então voltando correndo: — Escutem, isso da Lauren ter me visto pelada foi um acidente!

NÃO, CAMILA, NÃO!

— ELA TE VIU PELADA?!

Oh, Jesus!

O queixo do casal foi ao chão e elas alternaram os olhares esbugalhados entre a Bundinha e eu, parecendo surpresas/assustadas/incrédulas.

— Camila! — Exclamei entre dentes, fazendo movimentos com a mão em frente ao pescoço na esperança de que a morena entendesse que deveria cortar aquele assunto. — Não!

— Vocês treparam! — Normani foi a primeira a acusar, apontando o dedo em direção à Cabello e eu. — Dinah, Lauren e Camila treparam!

— Eu te disse, amor. Essas duas são podres! Não iriam aguentar passar uma semana inteira morando juntas sem dar uma sabugada! — Parecendo comemorar, Dinah complementou o que a sua namorada havia dito, fazendo-me segurar a risada com a expressão que foi usada por ela e ganhar um olhar mortal da cubana. — Como conseguiu domar o dragão, Jauregui? A poeira não fez mal para a sua rinite não?

— Eu não acredito que você deixou de ser frangote logo agora, Lauser. Perdi a droga da aposta! — Minha melhor amiga apoiou os cotovelos na bancada e escondeu o rosto entre as mãos. Elas estão apostando isso?! Quem precisa de inimigos, não é? — Eu esperava mais de você, Camila. Estou decepcionada. Está me devendo vinte dólares!

Você de Novo? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora