Capítulo 10: Dinah e a Mímica.

41.9K 3.2K 4.6K
                                    

Srta. Doris depositou uma grande colherada de purê de batata na minha bandeja, juntamente com alguns frangos fritos e ketchup. Peguei um biscoito de chocolate e procurei as minhas amigas, vendo Normani, Ashley, Keana e várias Chameleon's sentadas em uma das mesas do refeitório à céu aberto. Segurei a bandeja e caminhei calmamente até elas, ocupando um lugar livre no banco e buscando me envolver na conversa.

— Quem topa ir ao cinema depois da aula? — A Kordei perguntou, empurrando sua bandeja para dar espaço a minha. — “Marley e Eu” ainda está em cartaz.

— Oh, não! — Resmunguei, roubando o suco de caixinha da Ashley. — Da última vez que fomos ao cinema juntas, nós vimos um romance. Podemos assistir outra coisa?

— Laur, você nunca leu “Marley e Eu”? Não é um romance! — Keana questionou e eu encarei-a como quem diz: “olhe para a minha cara de quem lê algo além dos rótulos de comida congelada”. — É sobre um cachorrinho! Mas nós podemos ir outro dia? Estou quase terminando o livro.

— Que tipo de pessoa lê um livro que tem um filme? — Ergui as sobrancelhas, mordendo o meu biscoito. — O filme serve justamente para não termos que ler!

— Uma pessoa normal? — Retrucou.

— Keeks, as “pessoas normais” preferem os filmes. É por isso que compram Star Wars ao invés de livros de Astronomia.

— Star Wars não é Astronomia, Lauren. Você tirou F em uma prova porque disse que “Bespin” é o planeta mais gasoso do sistema solar.

— Não podemos esquecer que é de lá que saí o Tibanna! — Sorri, orgulhosa do meu próprio conhecimento. Eu assisti a um filme dessa franquia porque estava em promoção na locadora. Nota mental: checar se devolvi o filme ou quebrar o porquinho do Chris para pagar a multa.

— Quer um óculos e cuecão para completar o seu look de nerd, Lauser? — A Nicolette provocou. Revirei os olhos e joguei um dos meus frangos nela.

Normani desviou o assunto para alguma dica de moda que viu na revista Time Out, algo como sapatos de plataforma da Dolce & Gabanna ou coisa assim, enquanto Ashley anunciou uma festa na sua casa e Keeks contou um pouco do livro “Marley e eu".

Apesar de toda a minha atenção estar depositada nas minhas amigas, acabei me distraindo quando Camila chegou, sentando-se entre Dinah e Allyson em uma mesa na frente da nossa. O seu namoradinho, Cameron, beijou a sua testa e saiu. Sinceramente? Eu não sei o que a Cabello vê nesse cara. Ele é o maior pé no saco! Todo engomadinho, com esse cabelo lambido por quinhentas vacas e essa fala irritavalmente correta nas normas gramaticais. É o Riquinho com quinze anos!

A mesma mordeu uma maçã e entrou em uma conversa animada com suas colegas. O seu cabelo está mais curto?

— Laur? — A francesa chamou a minha atenção e eu desviei o olhar. — Você me ouviu?

— Uhm?

— Eu estava falando sobre o seu treino de hoje. — Explicou com um enorme sorriso no rosto. — Você foi demais!

— Para quem é toda molenga, até que a Lauren está indo bem. — Dessa vez foi Normani quem “me elogiou”. Ergui as sobrancelhas e mergulhei o meu frango no potinho de ketchup.

— Eu não sou molenga!

— Ah, não é? — Neguei com a cabeça, levando o frango até a minha boca. — A Camila está atrás de você.

— O quê?! Bundinha, eu não fiz nad... — Olhei para trás rapidamente, não encontrando ninguém. As garotas começaram a rir e eu revirei os olhos. — Haha! Tão engraçadinhas!

Você de Novo? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora