Capítulo 29: O que há com a Camila?

57.4K 3.1K 6.5K
                                    

Hello! :)
Já se recuperaram do último capítulo? HAHAHAH
Obrigada por todos os comentários que vocês deixaram, admito que até agora estou em pânico por ter postado uma cena dessas na fanfic. Prometo que os próximos serão melhores!!!!
Bom capítulo... espero que não passem raiva...
😬

STREAM EM ROMANCE!!! STREAM EM THIS LOVE!!!!

— Bom dia, Mama! — Exclamei animadamente, depositando um beijo molhado e longo na bochecha de minha mãe. Olhares desconfiados por parte dela e de Sofia pousaram sobre mim, causando-me certa estranheza. — O que foi? Bom dia, maninha!

Peguei uma banana da fruteira, retirando a sua casca enquanto beijava o rosto de minha irmã, que logo arregalou os olhos. Por que elas estão assim?!

— Você está bem? — A menor questionou, parecendo me analisar.

— Eu estou perfeitamente bem, por quê? — Me sentei ao seu lado, mordendo um pedaço fruta. Eu, hein! Até parece que nunca me viram. Eu estou normal!

Certo, tenho que admitir que o meu humor está um pouquinho melhor hoje.

Ao invés de me manterem horas em claro sendo atormentada pelos meus próprios pensamentos, as lembranças com Lauren serviram como uma canção de ninar ontem à noite; assim como a quantidade de álcool que ingeri. Pensei em cada toque, cada beijo e cada gemido que não conseguia ficar preso na garganta, lembrando de como ela foi cuidadosa e carinhosa até mesmo nos movimentos mais bruscos. Pensei nas palavras verbalizadas e nas ditas somente com a ponta dos dedos. Pensei nela, nos nossos sentimentos, em como as coisas estavam fluindo entre nós, no seu jeitinho bobo de ser até na hora H... E no final, tive uma noite de sono maravilhosa abraçada ao Sr. Urso, sabendo que as coisas não seriam mais as mesmas daqui pra frente.

— São sete horas da manhã e você sorriu. Sorriu! — Acusou, verdadeiramente assustada. — Por acaso acabou de ganhar um milhão de dólares ou coisa parecida?

— Eu não posso estar de bem com a vida? — Dei de ombros, segurando a jarra de vidro parada sobre a mesa e servindo um pouco de suco de laranja no meu copo. — EDDY, VEM LOGO, MEU BEM!

— Você? Sorrindo alegremente? Por absolutamente nada? Às sete da manhã? — Ironizou tudo o que eu disse com um sorriso desconfiado no canto da boca. — Mais fácil ter ganhado um milhão de dólares!

— Ai, Sofia, você é uma graça, sabia? — Lancei um beijo no ar para a minha irmãzinha, observando o meu filho surgir no cômodo coçando o olho com as costas da mão. — Benzinho, quer panquecas?

Ele balançou a cabeça positivamente e eu arrumei os seus cabelos, puxando-o para o meu colo.

Mama se aproximou, pressionando as costas da mão na minha testa. — Febre não é, Sofi. Acho que endoidou de vez!

— Sinuhe! — A repreendi, afastando a sua mão. — Vocês duas estão com um péssimo humor hoje, sinceramente! Quem aguenta? — Reclamei, sentindo o meu celular vibrar no bolso da calça jeans.

Lauren: Bom dia, Camz!

Camila Cabello: Bom dia, Laur!

Lauren: Nossa, é a primeira vez em que você coloca ponto de exclamação em uma mensagem na qual não está me xingando. Devo me preocupar?

Camila Cabello: Ah, não! Nem comece com isso.

Lauren: Não está mais aqui quem falou, linda.

Eu tenho que passar aí, né?

Camila Cabello: Uhum!

Lauren: Certo, daqui a pouco vou sair.

Você de Novo? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora