HEY! 😊
Vocês estão bem?
Sentiram a minha falta?
Muito, muito obrigada pela marca de TREZENTAS MIL leituras na fanfic. Eu fico tão feliz por vocês gostarem da estória, é realmente importante para mim. Obrigada por tudo! ♥️Twitter: Coastkcc
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2010.
Horário em Nova Iorque, Estados Unidos.
• Média de 17 anos entre os personagens principais.— Ei, Lauser! — Ouvi a voz de Dinah chamando por mim. — Vem aqui, perdedora! — Me aproximei da grade que separava o campo da arquibancada, entrelaçando os dedos naqueles losangos de ferro e esperando a loira falar. Ao seu lado, notei que Camila fazia alguma lição no caderno, mas a latina ao menos se deu o trabalho de me olhar (assim como sempre fazia quando estava perto de mim).
Desde a "nossa" briga em outubro do ano passado — uso aspas porque nunca é nossa, é sempre a Camila quem briga sozinha por algum motivo que eu desconheço em 99% das vezes —, nós não nos falamos, pelo menos não como antes. Ela me evita ao máximo e, se dirige a palavra a mim, normalmente está me atacando. Sendo sincera? Eu tento não me importar mais com isso. Nunca vou entender o que eu fiz de tão ruim para ter nuggets de frango jogados na minha cara ou todos aqueles xingamentos sem pé nem cabeça que a menor resolveu depositar sobre mim de uma hora para a outra. Segundo a própria, eu sei o que eu fiz, o que é uma frase confusa para mim, porque eu faço muita coisa; e várias delas podem ter lhe irritado. Será que ela descobriu que, no dia em que a noite das garotas foi no seu apartamento, fui eu quem fiz xixi na lata de lixo e joguei o papel higiênico no vaso? Oh, Deus, foi sem querer! Eu estava com sono!
Resumindo a opera, a nossa trégua chegou ao fim. Inclusive, ela assinou o meu anuário do ano passado com um "você é uma grandíssima idiota!" e um sorrisinho. Mas está ok, porque eu desenhei um cocô no dela.
— Ei, DDJJ! — Lhe cumprimentei. — Oi para você também, Bundinha! Sempre muito educada.
— Vá se ferrar. — Rebateu sem vontade e, em nenhum momento, ergueu os seus olhos. Credo! Até parece que eu sou a Medusa e vou transformá-la em pedra caso ela me olhe.
— Já vão começar, Tom e Jerry? — Dinah ironizou, revirando os seus olhos, e eu bufei em resposta. — Eu queria saber se você falou com a JJ.
Espalmei a mão contra a minha testa, fazendo uma careta. Eu havia esquecido completamente daquela excursão idiota que teríamos amanhã, para um museu de paleologia ou sei lá. Tipo, existem museus de vasos sanitários por aí, e a gente fica vendo esses cheios de ossos?!
— Outch, DJ. Eu esqueci! Mas prometo que pergunto assim que sair da quadra.
Acontece que a Jane pediu para eu descobrir se JJ gostaria de ir com ela a excursão, e é claro que eu faria esse favor, afinal, as duas são minhas amigas e querem se pegar faz tempo, entretanto, só enrolam.
— O que você quer falar com a JJ? — Camila franziu seu cenho, finalmente me encarando, por mais que por uma fração de segundos.
A loira contou o nosso plano mirabolante e o rosto da Cabello ficou vermelho de raiva (já que a mesma pensava que Dinah iria com ela).
— Bom, Cabello, se você quiser, nós podemos ser uma dupla! Obviamente, não vou aguentar ficar o tempo inteiro ao seu lado, porém, posso me esforçar. — Provoquei, mordendo o lábio inferior.
— Você? Minha dupla? — Riu ironicamente, mordiscando a borracha azul da ponta do lápis. — Prefiro ir acompanhada do capeta!
— Não tenho certeza de que o capeta aceitaria ser torturado desse jeito... Tem coisas que nem as pessoas mais cruéis merecem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Novo? (Camren)
FanfictionDepois de terem passado a maior parte do ensino médio em pé de guerra, Camila Cabello e Lauren Jauregui pensaram que nunca mais se encontrariam novamente. Entretanto, o universo deu um jeitinho de uni-las mais uma vez, e agora, cabe a essas duas mãe...