Alguns momentos do presente faz a gente se lembrar de coisas boas do passado!

108 22 131
                                    


   Adormeci e segundos depois o pesadelo começou de novo, só que dessa vez eu consegui segurar minha mãe, ela parecia não ver ou sentir, eu falava e ela não escutava, do nada a face dela muda e minhas mãos se enchem de sangue, ouço vozes gritando, aquilo era uma tortura para me, até que abro os olhos e sento na cama, olhei para todo o quarto, percebi que estava toda suada, levanto e vou até a janela, sinto um leve vento e fico aliviada, já era dia e eu tinha que me arrumar, quando me arrumei fui para cozinha onde meu pai estava.

   Afroudo- Bom dia filha, como você está hoje?

  Maya- Estou bem tirando o sono.

   Mentir, ele nunca poderia saber das loucuras que eu sonho.

   Afroudo- Mais isso vai passar logo.

  A buzina do ônibus soa e eu rápida saiu correndo para fora da casa.

   Afroudo- Até mais tarde filha.

   Escute a voz dele da cozinha.

  Maya- Até.

   Falo auto para que ele possa escutar.

   Subo no ônibus e já avisto Lucas, vou ao seu encontro e me sento ao lado dele.

   Lucas- Bom dia Maya.

    Fala empolgado.

   Maya- Bom dia, como você está?

    Retribir com um sorriso.

   Lucas- Estou bem e você?

   Maya- Estou bem, sabe onde está a  Amanda?

   Lucas- Foi no outro ônibus, mais me diz é impressão minha ou o Daniel está te olhando.

     O ônibus parou e todos pegavam suas coisas e saíam todos aos poucos.

   Maya- Isso esta ficando estranho.

   Lucas- É estou vendo, já vai tocar vamos para a sala?

  Maya- Sim vamos mais você pode indo na frente vou pegá um livro que eu esqueci no armário.

    Ele concordou com a cabeça e saiu, peguei meu livro no armário e fui andado distraída até que esbarrei em alguém. 

    Maya- Desculpa, eu não... Daniel.

   Falei me afastando.

   Daniel- Desculpada mais como sabe meu nome?

    Falou em um tom curioso e orgulhoso.

    Maya- É que... foi uma amiga minha.

    Daniel- Ah..ta mais já que sabe meu nome não preciso me apresentar, mas eu não sei o seu nome.

   Maya- Meu nome é Maya, desculpa mais se tivesse no recreio eu falaria com você, mais tenho que ir.

   Daniel- Ok, então nós vemos por aí.

   Andei mais rápido que pude para não perde a aula e também para saí daquela conversa, o Daniel é meio estranho para me.
   Cheguei na sala e entrei bem devagar para a professora não brigar comigo, me sentei e Lucas me cutucou.

   Lucas - Porque demorou tanto?

   Maya- Eu esbarrei em uma pessoa no caminho.

   Lucas- Em quem?

    Maya- No Daniel.

    Lucas- Ele foi grosseiro com você?

    Maya- Não, mais que foi esquisito foi.

New World- Arcades Onde histórias criam vida. Descubra agora