A luz é a porta

58 15 92
                                    

Quando acordei me levantei e fui agradecer de novo ao meu pai, depois eu fiquei sozinha em casa, mas o tempo passou rápido e já era noite, quase as 19:00, já estava quase pronta quando meu pai gritou dizendo que Lucas estava lá em baixo, desci as escadas e os dois olharam para me.

Maya- Com essas caras nem precisam falar nada, estou feia.

Lucas- Nada disso, é que... desculpa sr Afroudo, mais sua filha está linda demais.

Me senti envergonha.

Afroudo- Não precisa se desculpar, ela esta linda mesmo.

Nos três conversamos um pouco e fomos para a escola, quando chegamos no baile todos começaram a olhar para me e para Lucas.

Maya- Todos estão olhando para nós.

Lucas- Não, estão olhando para você.

Fomos para a pista, nós dois dançamos quase todas as músicas, depois fomos para as mesas e Amanda chegou linda com um vestido azul.

Amanda- Aonde você conseguiu esse vestido? Você com toda certeza vai se a rainha.

Ela falou se aproximando e tocando em meu vestido.

Maya- Como assim, rainha?

Falei olhando para Lucas.

Lucas- Como a mais bela de todas você ganhará uma tiara de rainha.

Amanda- E com toda certeza o rei será Daniel.

Pelo que eu sei o rei e a rainha dançam uma valsa, mas com o Daniel aff.
Uma mulher começou a falar em um microfone.

xxxx- Boa noite alunos, agora vamos falar quem é o rei e a rainha dessa noite!

O rei é Daniel Carter e a rainha é Maya Norchen.
Todos começaram olhar para o Daniel e para me, uma pessoa me conduziu até o palco nós dois fomos coroados e a mulher começou a falar novamente.

xxxx- Agora está na hora da valsa.

Daniel- Vamos?

Falou pegando minha mão.

Maya- Sim.

Dançamos juntos e de pouquinho a pouquinho mais pessoas ião entrando na pista, até que nós dois paramos no meio da pista e ele levou a mão até meu rosto e me beijou, eu não queria aquele beijo e me afastei.

Maya- O que pensa que esta fazendo?

Daniel- Desculpa eu agir pelo impulso.

Maya- Depois que faz merda pede desculpa?

Eu saí esbarrando nas pessoas, olhei para trás e em vez de ver ele, eu vi uma silhueta, andei mais rápido e saí da festa, me sentei em um banco, ouvi passos e vi que era Lucas parecia triste.

Lucas- O que aconteceu?

Maya- O idiota do Daniel me beijo à força...

Falei nervosa.

Lucas- Foi à força?

Maya- Foi, mas eu não deixei por isso, eu briguei com ele e quem estava perto ouviu.

Vi que surgiu um sorriso no rosto dele.

Amanda- Não foi o que pareceu.

Apareceu do nada.

Maya- Mais foi o que aconteceu.

Lucas- Amanda você nem viu nada para esta desse jeito.

Amanda- Eu não vi nada mais desde que ela chegou... que saber? Eu vou embora.

Saiu irritada e deixou caí um anel, fui correndo entrega para ela e Lucas veio comigo, paramos ela no meio da rua.

Maya- Amanda seu anel você deixou cair.

Ela pegou sem agradecer e foi quando Lucas gritou.

Lucas- CARRO.

Olhei pada o lado e vi uma grande luz branca, do nada apaguei.

New World- Arcades Onde histórias criam vida. Descubra agora