Um lugar novo é descoberto!

60 16 107
                                    

Me acordei com uma claridade enorme, abri os olhos e vi o céu, terra, plantas estranhas, parecia um sonho meu, pensei onde Lucas e Amanda estaria, fui andando e vi Lucas se levantando, corri e abracei ele.

   Maya- Que medo eu tive.

   Lucas- Também tive, mas aonde a gente está?

   Falou olhando ao redor.

   Maya- não sei, mas temos que procurá ela.

   Ele concordou e saímos procurando Amanda, fomos andado até chegá em uma praia e vimos Amanda deitada na areia.

    Maya- AMANDA.

    Ela se levantou observando o lugar.
   
    Amanda- Aonde a gente esta?

    Lucas- Não sabemos, só sei que não estamos mais na cidade.

    Maya- E eu nunca ouvi ou vi plantas assim.

   Me aproximei de uma planta que parecia luzes de Natal surgia de segundo a segundo uma cor nova.

   Amanda- A gente morreu.

   Falou choramingando.

   Lucas- Acho que não, estou bem vivo aqui.

   Maya-  Acho que vamos precisar de ajuda e para isso temos que andar.

   Eles concordaram e andamos até o por do sol.

    Lucas- Até agora nada.

    Falou cansado.

    Amanda- E já vai anoitecer.

    Maya- Temos que fazer um abrigo para hoje, ainda bem que eu lembro de como faz um rápido.

     Lucas- E eu faço a fogueira.

     Amanda- E eu ajudo a Maya.

     Fomos para perto da mata e fizemos o abrigo, começamos a ouvi barulhos que parecia vim do inferno, parecia que algo corria e rosnava.

    Amanda- Eu não estou gostando nada desses barulhos.

    Lucas- E eu muito menos.

   Maya- Não sabemos que tipo de animais são esses, então vamos para aquela árvore não é tão alta.

    Eles concordaram e escalamos ela, depois de um tempo apareceu uma criatura escura, grande e tinha assas, ela observou e rugiu com isso fez Amanda quase gritar a sorte foi Lucas que tampo a boca dela, a criatura olhou para todos os lados e em uns segundos desapareceu em meio ao escuro da mata.

    Maya- Essa foi por pouco.

   Falei descendo da árvore.

    Amanda- O que era aquilo? Parecia um demônio!

      Falava com muito medo ainda.

   Lucas- Depois dessa só posso dizer que não estamos mais em casa.

    Maya- Não mesmo e outra temos que nós prepará, pode ter mais dessa coisa aí pela mata.

     Lucas- Parece estranho, mas eu lembro de um acampamento meu faziam espadas, eu posso fazer uma para me.

    Maya- Eu fiz aulas com arco, posso tenta fazer um para me, me ajuda Amanda?

   Amanda- Claro mais depois temos que apagá essa fogueira.

     Nós concordamos e dormimos, quando amanheceu eu e Amanda fomos fazer as coisas, em pouco tempo terminamos, vimos Lucas treinando com a espada e eu treinei a minha apontaria acertei muitas, pegamos as coisas e fomos embora dali, andamos o dia inteiro até avistarmos uma casa abandonada.

   Maya- Vamos está anoitecendo e eu não quero vê uma daquelas criaturas hoje.

   Fomos correndo, entramos e vimos que foi abandonada  a muito tempo, tinha uma pequena quantidade de alimentos guardadas em um baú.
   
Maya- Lucas coloca essa mesa virada lá na porta assim não tem perigos de entra bicho aqui.

      Ele foi e eu partir os pães em três partes e dei a eles.

     Lucas- Até agora só vimos essa casa como sinal que tinha gente aqui.

    Amanda- Eu achei isso aqui.

    Ela me deu um diário.
    Comecei a ler ele.

    Maya- Não podemos ficá aqui, ele vai mandá os Crarnos atrás da gente, aqueles monstros escuros que vivem voando pelo dia e pela noite, ficam na mata escondidos aprocura de vítimas, mas, eles não vão achar nada aqui, todos estão no vilarejo perto das montanhas rochosas esperando a profecia se cumprir.

    Lucas- Então eles estão escondidos no vilarejo? E que profecia é essa?

    Maya- Não está aqui, mais pelo menos sabemos que aquela criatura se chama Crarnos.

    Amanda- E pelo o que eu vejo o vilarejo é bem longe para a gente andar com essas roupas.

    Falou trazendo um mapa.

   Maya- Onde achou isso?

   Amanda- Em umas coisas, acho que deixaram aqui sem querer.

   Lucas- Isso vai ajudar muito.

   Eu entrei em um dos cômodos e achei umas roupas.

    Maya- Eu peguei as roupas dos ex donos daqui, peguem.

     Dei uma roupa para cada um, se trocamos um em cada cômodo, Amanda ficou com um vestido, Lucas com uma roupa que ficou bem nele e eu com uma calça, uma blusa e cada um com uma capa.
    
   Amanda- Nem parecemos as mesmas pessoas com essas roupas, vocês estão parecendo guerreiros com essas coisas.

   Lucas- Maya você está parecendo uma verdadeira arqueira.

    Maya- Obrigada mais você esta parecendo um cavaleiro sem cavalo.

   Rimos baixo por causa dos Crarnos e depois dormimos tranquilamente,  estávamos seguros na casa, mas, sempre alertas.
  

---------------------------------------------------------

Espero que estejam gostando, tem muito mais por vir!
Falem o que estão achando nos comentários!
Não esqueçam de clicar na estrela, ajuda muito!
Bjs

New World- Arcades Onde histórias criam vida. Descubra agora