Quando acordei Lucas já estava acordado e olhava para me.Maya- Esta aí me olhando à muito tempo?
Lucas- Tempo suficiente para perceber que você é um anjo em minha vida.
Se aproximou de me rápido, só que dessa vez eu comecei, levei meus lábios aos dele, quando estava rolando um outro clima escutamos um estrondo vindo de fora, nos separamos e pegamos nossas coisas, quando chegamos do lado de fora vimos um homem de capa preta fazendo surgi Crarnos.
Ele nós viu e nos observou.xxxx- Não estão com medo Heróis?
Maya- Eu não tenho medo de quem não conheço.Mardoks- Meu nome é Mardoks e eu sou o rei deste mundo.
Falou com ar de soberania olhando em volta.Darlos- Não, você não é rei deste mundo e nunca vai ser.
Darlos surgi lançando um feitiço e Mardoks outro como defesa.
Darlos- Levem as pessoas para a passagem secreta.
Corremos em busca das pessoas que iam correndo até um túnel,
eu e Lucas íamos atrasando os Crarnos depois entramos na passagem e deixamos um pouco aberta para Darlos passar mais ele não passou.
Depois de um tempo fomos saíndo, fui até onde Darlos estava, vi que ele estava caído no chão e chamei ajuda, colocamos ele em uma cama e cuidamos dele, quando anoiteceu ele se acordou e me chamou então fui até ele.
Darlos- Maya...
Falou com dificuldade.Maya- Sim?
Fui até ele.
Darlos- Tenho que te contar...Maya- O senhor tem que desncaçar, por favor, durma um pouco.
Darlos- Não me resta nada mais... a sua mãe é a causa de você está aqui... Ela é a Deusa da profecia... Mas não se engane menina… Porque não poderá vê ela no seu mundo de outra forma mais... Ela te trouxe até aqui... e vai te ajudar a ir embora quando tudo acabar.
Senti uma lágrima em meu rosto passei a mão e limpei.
Maya- Então eu verei minha mãe depois de meses pensando que era impossível?
Darlos- Sim mais você terá... Que ser forte quando chegar o momento de... ver ela.
Maya- Tentarei ser mais agora se me der licença eu vou saí.
Ele concordou e eu saí, eu queria um ombro amigo que me consola-se, fui onde Lucas estava e abracei ele e me desmanche em lágrimas.
Lucas- O que houve Maya? Por que você está chorando?
Maya- Darlos me contou porque estamos aqui... Minha mãe esta viva... Foi ela quem fez a profecia e nós trouxe aqui.
Lucas- Sua mãe é a Deusa?
Maya- Sim, agora entendo de onde veio esse dom.
Falava em meio aos soluços.
Lucas- Mais deve ser bom né? Além do mais você vai ver sua mãe de novo e vai levá ela de volta.
Falou com tanto intusiasmo, que me deixou pior.Maya- Ela não poderá voltar com a gente.
Lucas- Por que não?
Maya- Eu não sei, são tantas perguntas sem respostas...
Ele me abraçou mais forte e fomos para a casinha onde a gente estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World- Arcades
AdventureQuando o mal se expandir Novos heróis iram surgir Com inteligência e força O mal cairá e a paz reinará! Tudo começa em uma pequena cidade onde Maya vive com o seu pai Afroudo, eles se mudam para uma nova casa que pertencia a mãe dela, que sumi...