Quando acordamos comemos um pouco e arrumamos as coisas para ir atrás do vilarejo.
Lucas- Estão prontas?
Maya e Amanda- Sim.
Andamos pela mata até chegá em uma trilha, resolvemos ir por ela, mas, sem sai do caminho, andamos muito até chega em uma cachoeira, paramos para descansar.
Amanda- Eu já não estava aguentado andar mais.
Falou se sentando.
Lucas- É mais temos que fica atentos.
Maya- Tarde demais.
Falei apontado para o céu, pegamos nossas coisas e ficamos escondidos nas árvores, um dos Crarnos estava sobrevoando a cima da gente, ficamos lá até ele sumi, depois que ele foi embora saímos das árvores, ficamos bem felizes até ouvimos um grunido e olharmos para trás, era um Crarnos a poucos metros da gente.
Lucas- Se escondam eu atraso ele.
Eu corri para uma árvore e Amanda para a outra, enquanto isso Lucas corria com a espada, ele deu um golpe no Crarnos com a espada, quando ia dá outro ele lançou Lucas para longe, eu senti medo de perdê Lucas e tive uma adrenalina muito forte naquele momento, Crarnos foi para perto de Lucas, ele ia matar ele mas por impulso eu gritei.
Maya- EI SEU MONSTRO FEIO, VENHA ME PEGÁ!
Eu pulei para o chão e ele veio em minha direção, peguei três flechas e respirei fundo, soltei elas, as flechas voaram pelo ar lentamente até ferir o Crarnos nas patas, porém, não foi o suficiente, ele veio corria em minha direção, eu corri para a árvore mais tropecei, o arco caiu longe de me, eu olhei para a criatura vindo até me e com o impulso, sentir algo muito forte em me e lancei no Crarnos um cristal que fez ele parar, ele tentou voar mais não deu tempo, ele morreu.
Fiquei por um segundo sem acreditar no que eu tinha feito, olhei para o lado e vi Lucas no chão, corri em sua direção.Maya- Lucas por favor acorda, acorda por favor.
Ele mexeu a mão, depois se levantou rápido.
Lucas- Cadê o Crarnos?
Maya- Eu... eu atingi ele com umas flechas, mas não deu certo e de alguma maneira eu o atingir com algum tipo de cristal.
Lucas- Como assim? Cristal?
Maya- Foi no impulso, eu fiz surgir e acabou que foi bem no Crarnos.
Lucas- Que loucura.
Maya- Sim! Mas me diz esta tudo bem com você?
Lucas- Não muito, estou com a cabeça doendo muito.
Falou colocando a mão na cabeça.
Amanda- Então é melhor descansar, vem.
Ela pegou a mão dele fazendo ele se levantar com cuidado.
Maya- Temos que acampar mais não aqui, uma boa noite de sono vai fazer bem para todos nos.
Eles concordaram, andamos um pouco e fizemos um abrigo rápido, dormimos mais atentos por causa de Lucas está um pouco mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World- Arcades
AdventureQuando o mal se expandir Novos heróis iram surgir Com inteligência e força O mal cairá e a paz reinará! Tudo começa em uma pequena cidade onde Maya vive com o seu pai Afroudo, eles se mudam para uma nova casa que pertencia a mãe dela, que sumi...