Concordei pegamos nossas coisas e esperamos chega a noite, quando anoiteceu atravessamos, vimos que em algumas partes da mata tinha neve, percebemos como cada vez estávamos chegando perto da montanha, subindo cada vez mais. Pegamos nossas capas para fica mais quente, andamos até chegá em uma entrada e vimos pessoas, fomos andado e as pessoas olhavam e falavam algo de uma profecia.xxxx- De onde vocês vem meus jovens?
Falou um senhor.
Maya- Não sabemos, nós dois e uma amiga aparecemos aqui a dois dias.
Lucas- Estamos procurando ajuda desde que aparecemos aqui, mas pelo jeito vocês também precisam.
Falou observando em volta e também percebi que as pessoas parecia meio com medo.
xxxx- Venham comigo o sr Darlos vai saber o que dizer para vocês dois.
Maya Quem?
xxxx- Pelo jeito não são daqui mesmo, ele é o bruxo mais poderoso desse mundo mais ele anda muito doente.
Falou com certa tristeza e saiu levando a gente até no alto do morro onde havia uma pequena casa, quando eu ia bater na porta uma voz soou de dentro.
xxxx- Entrem.
Abrimos a porta e entramos.
Darlos- Vocês estão bem longe de casa.
Falou observando atentamente para nós dois.
Maya- Sim... um senhor nos trouxe aqui.
Darlos- Eu sei mais pelo visto vocês não sabem porque estão aqui.Lucas- Não senhor.
Darlos- Venham cá.
Andamos em direção à ele.
Darlos- Nesse mundo existi uma profecia…
Quando o mal se expandiu
Novos heróis iram surgir
Com inteligência e força
O mal cairá e a paz reinará.Lucas- Então o senhor pensa que o motivo da gente está aqui é por causa dessa profecia?
Darlos- Sim mais à coisas que vocês vão descobrir e quem sabe encontrar alguém.
Será que ele esta falando da Amanda? Depois de conversar com Darlos deixamos ele descansar, um dos moradores mostrou uma casa onde nós dois poderíamos ficar.
Lucas- É muita coisa para saber em um dia.
Maya- Sabe ele me deixou confusa, coisas que vamos descobrir, ele está falando do que eu fiz?
Lucas-Eu não sei, mas se o que ele diz for verdade temos que nos preparar para o que vier.
Maya- Verdade e até lá eu tento controlar esse "dom".
Lucas- Então temos que treinar.
Maya- Então amanhã fazemos isso.
Falei pensando.
Lucas- Sim mais agora eu quero dormir.
Maya- Falando nisso eu posso dormir com você? É que mesmo estando escondidos dá medo de acordar e você não esta aqui.
Falei me sentindo envergonhada.
Lucas- Pode, vem cá.
Me deitei do lado dele, ele olhava para me e em alguns segundos dormi tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World- Arcades
AdventureQuando o mal se expandir Novos heróis iram surgir Com inteligência e força O mal cairá e a paz reinará! Tudo começa em uma pequena cidade onde Maya vive com o seu pai Afroudo, eles se mudam para uma nova casa que pertencia a mãe dela, que sumi...