Concordamos e fomos para o vilarejo, quando chegamos lá estavam todos em festa em nossa homenagem, deixamos nossas armas de canto e se reunimos a eles.
Maya- Me pegaram de surpresa.
Falei Alegre e observando todos agitados.Lucas- Me pegaram também... vamos dançar?
Maya- Vamos.
Ele pegou minha mão e olhamos como as pessoas estavam dançando e começamos a imitar elas, em meio ao povo escutava elas alegres faltando que íamos salvar elas, isso me deixou nervosa, elas mau conheciam a gente e confivam tanto na gente. Depois uma pessoa nós chamou, disse que Darlos queria conversar com a gente, fomos até a casa dele e entramos.
Maya- Queria falar com a gente?
Darlos- Sim, venham cá.
Ele estava mexendo em uns papéis e fomos até ele.Darlos- Vocês me questionaram sobre a Deusa… Bom, foi ela que fez a profecia a muito tempo.
Maya- Como assim?
Falei me sentando em uma das cadeiras e Lucas fez o mesmo.Darlos- A Deusa foi a primeira à aparecer nesse mundo, ela era bela, magnífica, ela era muito poderosa, depois de séculos, nós aparecemos aos poucos, ela sempre ajudava as pessoas, depois de um tempo ela sumiu, passou anos sem aparecer, até que Mardoks um meio demônio surgiu de algum lugar para atormentar à todos, a Deusa voltou, mas, não era a mesma de antes e está presa até hoje por ele em algum lugar.
Lucas- Então ela não era tão poderosa assim.
Ele talvez não queria falar mau, mas soou muito mau.
Darlos- Era, em umas escrituras chamam ela de a *CRIAÇÃO*, ela tinha muitos poderes, alguns deles era envolcar cristais mágicos e com eles podia fazer portais para outros lugares.Fiquei meio sem acreditar no que eu tinha ouvido.
Maya- Cristais?
Falei perplexa e com dificuldade, como se tivesse uma rocha em minha garganta.Darlos- Sim, porquê?
Maya- Dias atrás eu fiz surgir um e matei um Crarnos com ele.
Falei com a voz meio trêmula, ele se aproximou e pegou em minhas mãos, ficou uns segundos em silêncio e me olhou.
Darlos- Isso é um dom muito grande menina.Lucas- Mas como ela tem?
Darlos- Eu… no momento só sei disso, é melhor vocês irem se divertir, a festa é de vocês, eu vou tentar descobrir algo sobre isso.
Parecia que escondia algo, porém, fizemos o que ele mandou, saímos e fomos até a festa.
Lucas- Muitas coisas para botar na cabeça.Maya- É… meio tenso.
Lucas- Então vamos dançar de novo?
Maya- Ok.
Uma parte de me não queria, mas fui, ficamos dançando até que depois de um tempo, tocaram uma música bem parecida com uma valsa.
Ele colocou as mãos em minha cintura e eu as mãos em volta do pescoço dele.
No meio da música eu coloquei a cabeça em seu peito e senti o perfume incrível que ele tem.Lucas- Eu pensava que eu não podia ser mais feliz do que já sou, aí você aparece em minha vida trazendo uma coisa que eu não sei explicar...
Maya- Eu me sentia assim, depois que minha mãe morreu eu pensei que não ia mais ser feliz, mas eu encontrei você e você me trás uma coisa tão boa.
Ele colocou a mão em meu rosto fazendo eu levantar a cabeça e se aproximou fazendo nossos lábios se encontrarem em um beijo doce com vários sentimentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World- Arcades
AdventureQuando o mal se expandir Novos heróis iram surgir Com inteligência e força O mal cairá e a paz reinará! Tudo começa em uma pequena cidade onde Maya vive com o seu pai Afroudo, eles se mudam para uma nova casa que pertencia a mãe dela, que sumi...