Meses depois...
Ouvir o bater das águas nas pedras, sentir a areia molhada sobre meu corpo, levantei e olhei para o mar, procurava por algo, olhei para trás e vi uma densa floresta e mais ao fundo uma montanha, entrei na floresta e comecei a correr, do nada surgi uma ferra horrenda e me acordei, olhei para os lados ainda procurando a ferra, até que percebi que só era um pesadelo, mas parecia muito real, fui no banheiro e lavei o rosto, já era quase dia então me arrumei para a escola, desci as escadas e fiz o café, meu pai desceu e tomamos café juntos.
Afroudo- Bom dia filha.
Falou dando um beijo no meu rosto.
Maya- Bom dia pai.
Afroudo- Oque foi?
Maya- Nada pai, só foi um pesadelo, parecia muito real.
Afroudo- Como você disse, só foi um sonho.
Ele me deu um abraço bem gostoso, eu ouvir o ônibus chegando, então dei um beijo em seu rosto e saí, fui até o ônibus e entrei, sentei do lado de Lucas.
Falei com ele sobre o sonho, mas ele também disse a mesma coisa que meu pai, então resolvi esquecer, as aulas passaram como sempre, no recreio eu e Lucas sentamos juntos como sempre, vimos que a Dr. Matson a diretora falava em um microfone.Dr Matson- Queridos alunos para terminar o ano com chave de ouro nós da direção resolvemos fazer um baile para vocês, este baile será em cima da hora mais vai ser divertido, então amanhã não haverá aula pois a noite vai ser a festa, obrigada pela atenção de todos!
Todos os alunos começaram a pular de alegria, eu pensava se ia ou não, porque sabia que teria que ir com alguém.
Lucas- Nossa que legal, né?
Maya- Sim é bem legal não duvido nada que a Amanda queira ir.
Lucas- É mais pelo visto ela vai com o Daniel, e você?
Maya- Eu não sei se eu vou, é meio difícil além do mais só conheço você e a Amanda.
Lucas- Mais vai sê divertido, você vai está comigo já que ela vai ficá com toda certeza com as amigas, então eu...
Lucas parou de falar e fez um gesto estranho com o rosto me virei e era Daniel.
Daniel- Oi, eu sei que conheço pouco, mas quer ir ao baile comigo?
Ele falou todo confiante como se eu já tivesse falado algo.
Maya- Bem que eu queria Daniel, mas meu amigo já ia me pedir para ir ao baile então eu vou com ele.
Daniel- Ok então.
Ele saiu e eu olhei para Lucas.
Lucas- Como você sabia que eu ia te pedir para ir comigo ao baile?
Maya- Pela sua expressão no rosto, já estava escrito na sua testa.
Rir com o que eu disse e ele acabou rindo também.
Lucas- Mais é sério, nunca vi uma garota falar tão séria daquele jeito que tu fez.
Maya- É mais eu tinha que fazer isso, sei que fui meio grosseira não aceitar, mas pelo visto ele já me trocou pela Amanda.
Falei apontado para o Daniel e Amanda.
Lucas- Como eu te disse ele é como os outros só fica com as meninas só isso.
Saímos da escola, a diretora liberou todos, por incrível que pareça perdemos o ônibus e fomos para casa andado, o celular de Lucas toca e pelo tom deve sê a mãe dele.
Lucas- Sim... então ninguém em casa... certo... posso levar alguém lá, então tchau.
Lucas- Quer ir lá em casa?
Maya- Pode ser, não tenho nada para fazer.
Lucas- Então vamos assistir algumas séries e comer bastante besteira.
Maya- Certo, deixa eu liga para meu pai tá.
Peguei meu celular e liguei para meu pai avisando que eu ia volta um pouco tarde hoje, ele concordou quando eu disse que ia está com Lucas, fomos andado por umas ruas até que a gente chegou na casa dele.
Maya- Nossa, linda casa.
Lucas- Obrigado, vem vou te amostra meu quarto.
Subimos para o outro andar e chegamos no quarto dele.
Maya- Nossa todo organizado seu quarto.
Lucas- Não gosto de bagunça.
Maya- Estou vendo.
Lucas- Maya?
Maya- Sim.
Prestei atenção nele.
Lucas- Eu vi que você é ótima em Matemática, será que você pode me ajudar com algumas coisas?
Maya- Claro que eu posso.
Ele pegou um livro e eu fui para perto dele, comecei a explicar umas coisas para ele dei exemplos para ele fazer, quando eu estava escrevendo o lápis caiu no chão, fui pegá mais senti a mão do Lucas na minha mão, me arrepiei, olhei para ele e fiquei um pouco com vergonha.
Lucas- Eu entendi, mas espero que a minha professora linda me ensine mais um pouco outro dia.
Maya- Claro aluno exemplar.
Lucas- Então vamos assistir?
Concordei e descemos, antes de começar o filme a gente fez pipoca e brigadeiro, assistimos e dançamos um pouco e foi bem divertido mais tive que ir embora.
Me despedi dele e fui embora, estou perto de casa quando vejo Amanda, corro até ela.Maya- Oii.
Amanda- Oi Maya... você vai para o baile?
Maya- Eu vou mais Lucas ele me chamou então eu vou, mas, e você vai com quem?
Como se eu não soubesse.
Amanda- Aí, eu vou com o bonitão do Daniel.
Falou pulando de alegria, quase me abraçando.
Maya- Combina com você.
Amanda- É mais... você vai como?
Maya- Eu tinha esquecido dessa parte!
Falei colocando a mão na testa.
Amanda- Se eu não estivesse ocupada eu te ajudava, mas agora tenho que ir tchau.
Ela foi andado e quando saiu do meu ponto de vista eu fui para casa.
Entrei em casa e fui para o quarto para procurar um vestido de festa, mais não achei nenhum.
Afroudo- Tudo bem filha? Você nem me viu chegando.
Maya- Não está pai, eu preciso de um vestido de baile para amanhã mais não tenho nenhum.
Sentei na cama e ele veio um pouco mais perto de me.
Afroudo- Espera filha acho que tenho a solução.
Ele saiu do quarto, depois de uns minutos voltou.
Afroudo- Foi de sua mãe, não sei se vai servi.
Ele me deu uma caixa, quando abrir fiquei de boca aberta, era um vestido lindo verde com detalhes magníficos.
Maya- Pai eu não posso aceitar era da mamãe.
Falei dando a caixa a ele.
Afroudo- Pode pegá filha, sua mãe ficaria feliz em te ver com ele.
Ele saiu do quarto e eu fiquei feliz em ouvir aquilo.
Depois eu fui dormi e acabei sonhado com minha mãe naquele vestido, ela andava por um bosque, era tudo tão perfeito, foi legal ver ela tão feliz.---------------------------------------------------------
Desculpem a demora, espero que gostem!
Não esqueçam de votar no final!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World- Arcades
AdventureQuando o mal se expandir Novos heróis iram surgir Com inteligência e força O mal cairá e a paz reinará! Tudo começa em uma pequena cidade onde Maya vive com o seu pai Afroudo, eles se mudam para uma nova casa que pertencia a mãe dela, que sumi...