Campo de treinamento

13 5 13
                                    


Quando me acordo percebo que nossos lábios estão perto um do outro, me levanto lentamente para não acordar ele, mas ele se acorda.

     Maya- Desculpa não queria te acordar. Falo me distanciando um pouco.

     Lucas- Sem problemas mais é bom acorda e ver você.
    Falou se espreguiçando.

     Maya- Assim você me deixa com vergonha, vem comigo temos que comer e ir falar com Darlos.

    Ele concordou e se levantou, comemos e fomos para casa de Darlos, batemos na porta e ele mandou entrar.

     Darlos- Pensei que não iam vim mais, eu vou ajudá a treiná vocês, mas, antes peguem armas de verdade.

      Ele foi em direção a um baú rústico, feito de madeira escura, deu para me um arco de prata com detalhes de ouro, umas partes me lembravam o cristal que fiz surgi, ele deu uma espada para Lucas de ferro, com pequenos detalhes com diamante e ouro também.

       Darlos- São as armas da Lua de Prata são as únicas nesse mundo.

     Maya e Lucas- Obrigada (o).

     Maya- Espera, o senhor falou nesse mundo? Como assim?

      Darlos- Bom, assim como tem esse, tem o de vocês e pode ter vários outros.

      Lucas- Como dimensões?

      Darlos- É, acho que sim, mas as surpresas não acabaram, vamos para o campo de treinamento.

       Fomos com ele até o campo de treinamento, lá tinha alvos e pessoas treinando com espadas.

     Darlos- Vamos vê você meu jovem.

     Eu me sentei e vi Lucas treinando, a cada golpe ele melhorava, ele treinou com o cavalo e foi incrível todos paravam para olhar ele, até chegá minha vez.
     Eu fui muito bem nos primeiros desafios até chegar em um alvo em movimento.

      Darlos- Em uma batalha à sempre inimigos em movimento.

        Eu suspirei e imaginei o Crarnos vindo em minha direção, lembrei do último incidente, de Amanda e  soltei a flecha, vi a flecha ir lentamente cortando o ar graciosamente até o alvo, a flecha foi bem no meio do alvo.

     Maya- Consigui, eu consigui  Lucas.

     Falei em uma explosão de alegria.

     Lucas- Eu sabia que ia conseguir.

   Ele me abraçou e do nada ouvimos algo voando peguei uma flecha e mirei e Lucas pegou a espada.
     Quando eu vi a criatura fiquei de boca aberta.

      Maya- Um unicórnio.

     Fiquei paralisada, minha mente parecia de uma garotinha de 9 anos, como se tivesse realizando o sonho de ver aquele animal.

      Lucas- Eu acho que eu bati a cabeça com muita força.

      Darlos- Não bateu Lucas, essa é Taylim, ela é a única de sua espécie, ela era o braço direito da Deusa, vai ser de grande ajuda para vocês.

      Lucas- Que Deusa?

      Falou confuso, talvez seja por nossa religião.

       Darlos- Mais tarde conversamos sobre isso.
      
      Concordamos, mas notei que tinha algo triste em sua voz.

      Maya- Eu posso?

      Falei me aproximando de Taylim, queria fazer carinho nela.

      Darlos- Claro que pode.

      Passei a mão na crista da Taylim, era bem macio seu pelo branco.

     Lucas- Nem em sonhos eu via unicórnios.

      Maya- Nem eu mais essa aqui é linda.

     Darlos- É sim, vamos está ficando tarde e não é nada bom está por aqui a noite.

New World- Arcades Onde histórias criam vida. Descubra agora