Amanhece e pelo jeito Lucas está bem melhor.
Lucas- Nossa nem parece que eu levei uma surra ontem.
Nos duas rimos dele.Maya- Seu bobo, também né dormido como uma pedra.
Amanda- Me explica, como fez aquilo? Como fez surgir aquilo sua mão?
Maya- Eu também não sei, eu senti algo dentro de me e do nada aconteceu.Eu falava e olhava para minhas mãos ainda sem acreditar no que havia feito.
Ficamos conversando um pouco mais, até que deu fome e a gente foi comer, depois fomos para o caminho da trilha que pelo jeito estava nós levando para o vilarejo.
Andamos até um campo aberto onde resolvemos passar por ele à noite só, eu fui para perto do campo onde tinha lindas flores de todas as cores que você pensar.Maya- Elas são tão lindas.
Falei um pouco baixo, como se estivesse realmente dirigindo um elogio a elas.
Lucas- Igual a você, na verdade, você é bem mais.
Falou guiando-se um pouco perto de me.
Maya- Obrigada.Falei pegando uma.
Lucas- Maya eu...
Se calou, mas senti que tinha algo para falar, então...Maya- Sim?
Ele colocou a mão em meu rosto e foi se aproximando, mas ouvimos um barulho de galho quebrando e ele se afastou.Maya- Será que é um dos Crarnos?
Falei bem atenta a tudo ao redor.Lucas- Acho que não mais é melhor irmos.
Concordei com ele e ele pegou minha mão e fomos para o acampamento, quando chegamos lá nos afastamos por causa de Amanda, ela parecia com raiva de algo.
Maya- Tudo bem Amanda?
Amanda- Tudo ótimo.
Falou meio grossa.
Lucas- Não é o que parece.
Ele tentou se aproximar, mas ela se afastou.
Amanda- Você sempre do lado dessa aí, já basta ela ter tirado de me o Daniel agora quer tira você também.
Falou com uma certa fúria cruzando os braços.
Maya- Eu não quero tira ninguém de você e também não vejo problema ser amiga do Lucas.
Amanda- Sabe qual é o problema? Você ter aparecido na minha vida, ter caido no mesmo lugar que você mais já deu para me, não quero ficar mais perto de você!
Ela saiu correndo atravessando o campo.
Maya- AMANDA! Para vamos conversar!
Gritei mas ela não me dava ouvidos, ela não parava e do nada surgiu uma sombra das árvores, algo rápido e então um Crarnos pega Amanda levando para o alto.
Lucas- AMANDA!!
Ele corre para tentar ajudá-la mais não foi tão rápido, o Crarnos havia se afastado muito rápido.
Maya- Isso tudo é culpa minha.
Sentei no chão e comecei a chorar.
Lucas- Não, não é culpa sua, ninguém sabia que isso ia acontecer e Amanda foi levada por culpa dela, não se culpe pelas falhas dos outros.
Ele enxugou minhas lágrimas.
Lucas- Temos que ir mais rápido para o vilarejo.
--------------------------------------------------------------
Demorei muito para voltar, mas agora estou de volta e espero que seja por muito tempo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World- Arcades
MaceraQuando o mal se expandir Novos heróis iram surgir Com inteligência e força O mal cairá e a paz reinará! Tudo começa em uma pequena cidade onde Maya vive com o seu pai Afroudo, eles se mudam para uma nova casa que pertencia a mãe dela, que sumi...