Quando abri meus olhos eu enxerguei uma luz clara, que por um momento levou um encimando, percebi que não estava com Lucas, estava deitada em uma cama de hospital e meu pai estava do meu lado, parecia estado alí sempre e tinha um senplate cansado, até olhar fixamente pra me e sua reação ficar de alívio.
Afroudo- Filha… Obrigado meu Deus.
Ele falou se aproximando e segurando minha mão.
Maya- O que aconteceu?
Falei com a voz fraca.
Afroudo- Um carro atropelou você, Lucas e uma amiga de vocês.
Maya- Aonde eles estão?
Afroudo- Lucas está na cama ao seu lado…
Olhei para Lucas que parecia despertar de um sono.
Afroudo- Já a sua amiga ela não resistiu a batida.
Falou meio triste.
Maya- Estranho.
Falei lembrando do que tinha acabado de viver ou sonhado.Afroudo- O que?
Mya- Esquece.
Era melhor não falar.
Afroudo- Certo, eu vou chamar o médico.
Ele saiu e eu olhei para Lucas que agora estava se sentando ou tentando.
Lucas- Eu tive um sonho doido.
Maya- Eu também… você estava nele… Amanda também… Ela tinha morrido com ciúmes da gente e…
Lucas- Eu tive esse mesmo sonho… ou não, será?
Ele começou a mexer em algo que o incomodava.Maya- Oque?
Ele mostrou um cristal, o que eu havia dado a ele, ficamos um tempo olhando para o pequeno objeto, até eu quebrar o silêncio.
Maya- Não podemos contar sobre isso para ninguém Lucas, vão pensar que estamos delirando, queria muito que fosse um sonho.
Falei triste.
Lucas- Quero que saiba que sua mãe está feliz agora, ela está livre.
Olhei para ele com uma lágrima no rosto.
Lucas- Queria tê a coragem de te dizer o quanto eu te amo.
Sorri com aquilo, estendi minha mão e ele pegou.
Lucas- Não importa o que acontecer, eu vou está ao seu lado sempre.
Olhei para ele sem tirar o sorriso do rosto e lembrei do nosso primeiro beijo, vivi aquilo com ele e sabia lá no fundo que viveria mais aventuras com ele.
Voltei para casa dias depois, mas a vida continua e para melhor agora, no entanto, quem sabe a gente não volta algum dia para o NOVO MUNDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World- Arcades
AdventureQuando o mal se expandir Novos heróis iram surgir Com inteligência e força O mal cairá e a paz reinará! Tudo começa em uma pequena cidade onde Maya vive com o seu pai Afroudo, eles se mudam para uma nova casa que pertencia a mãe dela, que sumi...