Olhos vermelhos

7 2 2
                                    


Ele me deu um selinho e nos levantamos, arrumamos nossas coisas e saímos com Ane pela floresta.

   Ane- Vamos brincar?

   Lucas e Maya- Vamos.

   Ane- Vocês não me pegam.

    Ela saiu correndo e fomos atrás dela, ela correu entre os arbustos e sumiu de vista, aí do nada tive um precentimento ruim

   Maya- Ane...
  Chamei ela, mas não teve resposta.

    Lucas- Não se preocupa ela já vai voltar.

   Do nada Ane vem correndo até nós e parecia assustada.

  Ane- Tem uma garota que está quase caindo em um buraco.

    Ela apontou onde tinha visto a garota e eu e Lucas saímos correndo, começamos a ouvir alguém gritando, parecia familiar, muito familiar, aí foi quando eu vi quem era.

   Maya- Amanda! Vem pega minha mão!

   Eu e Lucas começamos a puxar ela.

  Amanda- Eu tive tanto medo.
  Falava se tremendo.

   Maya- Mais você esta bem agora.

   Ela olhou para me e achei estranho os olhos dela estava quase vermelhos.

   Lucas- Vem temos muito o que conversar.

    Ele segurou ela e guiou todos para o  vilarejo e ela olhava tudo e todos com cuidado.

   Maya- Está tudo bem Amanda?

   Amanda- Tudo ótimo.

    Falou siníca.

   Maya- Se você vai ficá assim comigo tchau, vem Ane.

    Peguei a mão de Ane e saímos andando, algo me dizia que Amanda não era a mesma, mesmo tendo passado por tudo, aqueles olhos me deixavam confusa.

    Ane- Mya eu não gostei muito dessa garota.

     Maya- Verdade Ane, ela voltou muito estranha.

     Ela assentiu e fomos pegar nossas coisas.
     Quando anoiteceu todos estavam prontos, montei em taylim com Ane e Lucas pegou um cavalo.

    Lucas- Pessoal só queria avisar que quanto menos barulho fazemos melhor, ok?

    Todos concordarão.

New World- Arcades Onde histórias criam vida. Descubra agora