Achei ela?

7 2 1
                                    


Corremos para o corredor e fomos atrás da voz, chegamos em uma escada e descemos, parecia que era um calabouço, parecia o meu sonho e aquilo estava me corroendo por dentro, cada detalhe era igual, só falta uma coisa...

    Lucas- Pelo jeito aqui é o calabouço…

   xxxx- Aqui… venham…

   Corri para ver de quem era a voz e não podia acreditar.

    Maya- Mãe…

   Corri e abracei ela o mais forte que eu podia, diferente dos meus sonhos eu sentir ela e ela me sentia, eu estava abraçando ela como nunca abracei antes.

   Eliza- Senti saudades de você também…

  Maya- A senhora vai pôde voltar comigo e com Lucas, né?

   Falei limpando as lágrimas.

   Eliza- A coisas que não são como queremos e… Eu não vou pôde voltá com vocês, eu vou…

   Meu chão caiu, eu não queria deixar minha mãe lá, eu queria ela comigo, de volta a nossa casa, meu pai iria ficar tão feliz.

    Maya- Eu não vou deixar a senhora mãe, não vou!

   Falei chorando.

    Eliza- Terá que ir, eu ainda tenho um pouco de força para fazer um portal.

    Ela olhou para um lugar da cela e fez surgir cristais que foram se fundindo e criando um portal, podia sentir uma brisa vindo dele, meio fria.

   Mardoks- Vejo que encontrou a mamãe.

   Ele surgiu do nada pelas sombras, falando ironicamente.

   Mardoks- Venha menina ou sua mãe sofrerá mais ainda…

    Lucas apareceu e  tentou enfiar a espada em Mardoks, mas não conseguiu e caiu no chão.

  Mardoks - Se vocês pensam que vão embora estão enganados.

   Ele lançou uma flecha, minha mãe ficou na minha frente fazendo a flecha penetrar nela e mais uma vez sentir como se estive em um dos meus sonhos, só que dessa vez eu não iria acordar e poder ter outra chance de salvar ela.

New World- Arcades Onde histórias criam vida. Descubra agora