Sacrifício

8 2 2
                                    


    Maya- NÃO MÃE, MÃE…

Falei gritando ao ver aquela cena, eu sentir muita raiva e olhei diretamente para Mardoks, sentir tudo em me ficar frio, até que lancei toda minha raiva nele e de me vários cristais saíram do chão, deixando Mardoks preso entre eles, ele tentava se soltar mais não conseguia, então sem nenhuma misericórdia, fiz um perfurar lentamente seu corpo, para ele sentir toda minha dor, toda dor que causou para todos, ele foi perdendo as forças e morreu, me virei e olhei para minha mãe, que estava fraca, do ferimento não parava de sair um tipo de sangue cor dourada, então ela olhou para Lucas e falou.

     Eliza- Cuida bem da minha filha…

     Maya- Mãe não me deixa, por favor.

    As lágrimas caiam novamente.

     Eliza- Eu sempre estarei com você… Bem aqui.

      Ela apontou para meu coração, eu abracei ela e em uns segundos seu corpo foi se enxendo de luz e uma estrela surgiu e sumiu.

     Lucas- Maya temos que ir.
   
      Eu peguei sua mão e fomos até o portal, que agora emitia uma luz clara, vindo do outro lado e a brisa estava bem mais forte vindo dele, então olhei para trás tentando achar confiança e me lembrar das palavras da minha mãe.

     Maya - Eu te amo mãe.

     Lucas- Não importa o que acontecer eu vou está com você.

  Ele levantou minha cabeça e me beijou e então, entramos no portal.


--------------------------------------------------------------

Oiii queridos leitores, desculpa a demora, estive ocupada, mas agora em diante irei postar tudinho do que falta ❤️

New World- Arcades Onde histórias criam vida. Descubra agora