Prólogo

120 6 2
                                    

Rodrigo-

Eu acabei de chegar no aeroporto, e estava quase chorando, iria mesmo deixar toda minha vida para trás?Eu sei que era a promoção da minha mãe, ela iria ganhar melhor, seria uma cidade nova, gente nova , amigos novos... amigos? Eu não tenho amigos aqui em São Paulo, tirando pelo meu primo Marcos, ele é um pé no saco, é dois anos mais novo e age como se pudesse mandar em mim, dou graças por não morarmos juntos.

Resolvi mandar mensagem para Aline, conheci ela em uma partida de League of Legends, há 2 anos, desde então viramos amigos web. É uma amizade virtual, mas para minha felicidade ela morava em Brasília, e para onde eu estava indo? Brasília!

Whatsapp on:

Rodrigo: Alineee, já estou no aeroporto, já fiz o check-in já já vou para o embarque.

Aline: Ebaa e você chega quando aqui?

Rodrigo: São 2 a 3 horas de viagem, devo chegar ai umas 17:00 ou 18:00 por ai.

Aline: Amanha quero muito te ver monstrinho, temos tanta coisa pra por em dia... desde que tu soube dessa viagem, você não me conta nada, estou tão curiosaaa!

Rodrigo: Conto sim, meu embarque foi liberado, vou indo, beijos Line, até .

Aline: Beijos monstrinho, até <3

Whatsapp off:

Passei pelo embarque e estava indo em direção ao avião, já havia deixado minhas malas na esteira,e estava apenas com minha mochila e uma mala com meu notebook, muitas coisas minhas chegaram de frete que minha mãe pediu antes dela vir, aliás, ela já estava há um tempinho em Brasília para resolver assuntos burocráticos.

Entrando no avião, ativo modo avião, coloco minha playlist SOFRA do Spotify e fiquei aguardando a decolagem do avião. Era a primeira vez que eu iria voar , estava morrendo de medo, mas correu tudo bem em poucos minutos todos se acomodaram , por sorte o meu lado estava vago, um milagre em um voo comercial para São Paulo:

"Senhores passageiros, estamos prestes à decolar, verifiquem seu cinto está bem fixado, caso algo aconteça máscara de oxigênio cairão, LaTam Air Lines , deseja uma ótima viagem"  - Aeromoça

"Senhores passageiros, estamos em processo de decolagem, aqui quem vos fala e seu capitão, apertem o cinto" - Capitão

Naquela hora meu estômago embrulhou, foi uma sensação incrível começar voar, em poucos minutos estávamos nos altos céus  , assim como acontecia dentro de carro, um sono me bateu e adormeci...

Amor de Brasília (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora