Capítulo 20

35 5 2
                                    


Nota do Autor:

Alô meus lindos, antes de mais nada me desculpa de novo por sumir, andei desmotivado com o livro,e estou buscando encaminhar a história para o final, foi uma ótima experiência esse livro que escrevi, mas achei ele bastante pequeno, porém tentei desenvolver bem, o livro deve se encerrar por volta do capítulo 25, e esse capítulo 20 é enorme, então aproveitem.

----------------------------

Anderson -

Estava tudo meio turvo, e a ultima coisa que me lembro foi de ter pedido um UBER e desajeitadamente e saído da casa de Rosana, depois tudo ficou escuro, e acordei aqui, nessa casa suja e empoeirada... fui sequestrado!

O lugar aqui era realmente insalubre, todo empoeirado, o chão não havia sido limpo à anos, e deveria ser em um lugar deserto pois não se ouvia uma alma viva do lado de fora, a única claridade que entrava eram as das frestas de madeira vistas do teto.

Meus pertences ainda estavam no meu bolso, exceto por minha carteira que estava no paletó que também não estava mais em meu corpo, era isso que eles queriam ... dinheiro.

Breno -

Pegar o novo namorado de Patrícia foi fácil de mais, ele está lá naquele casarão esquecido que tenho nas proximidades do Gama, quando chegar vou fazê-lo pagar por ter tirado minha Patrícia.

Anderson -

Depois de algumas horas , ouço o som de uma porta se abrindo.

A porta se abre lentamente, e vejo uma pessoa bem afeiçoada, de roupa social de um terno caro, eu reconheceria aquele terno de longe, era uma pessoa rica... então seu motivo comigo deveria ser pessoal, não foi um sequestro casual.

—Quem é você , e porque me sequestrou? é dinheiro, eu tenho dinheiro, te dou dinheiro. - eu estava em situação de risco, porém calmo, mas não seria burro de demonstrar calma nesse momento, o sequestrador deveria pensar que estou em suas mãos.

—Olhe pra mim rapaz, acha mesmo que preciso de dinheiro? - O jovem afeiçoado, caçoa de mim, sacando de sua maleta uma pistola.

— Então o que você quer? - perguntei, já não estava tão mais calmo, era uma arma, real perigo de vida.

—Quero saber, o que você tem que eu não tenho , pra ela te escolher

Breno-

Era dinheiro que ela queria ? Então porque não ficou comigo... eu amo Patrícia, mas quero ela só pra mim , e se eu não posso tê-la ninguém vai ter.

— Ela quem? Eu não sei do que você tá falando. - 

— Não tente me enganar , você é o namorado da Patrícia, e eu vou te matar porque ela é minha.

— Eu não sou namorado da Patrícia, sou namorado da...

— Para de mentir, fala logo! - Digo batendo em seu rosto.

Ângela-

Faz horas que Anderson não me responde, desde a farra de ontem, ele teve que sair mais cedo e até agora não respondeu nenhuma mensagem minha... estou preocupada.

Alguém bate na porta do apartamento, de ontem da festa resolvi vir pra casa, não aguentaria ficar na casa de Rosana rodeado de bêbados , não que eu não goste, mas preciso trabalhar depois desse feriado e por a cabeça no lugar.

Atendi a porta e era quem eu menos esperava...

—Gleisi? O que você está fazendo aqui?

—O-oi Ângela, posso entrar?

Amor de Brasília (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora