Capítulo 15

68 5 7
                                    

Emilly- 

Estava tudo indo ótimo, convenci meu pai a pegar à ação, e ele nem viu os autos direito, a foto que eu havia mandado editar do Rodrigo e do Zach ficaram ótimas, ninguém, nem mesmo um juiz diria que eram falsas.

Eu estava à ponto de desistir desse plano, mas cada vez que eu via os dois juntos, me dava uma vontade de matar o Zach e sequestrar o Rodrigo pra uma ilha...

Metade de mim sabia o quão errado aquilo era, e me fazia querer olhar pra frente, e esquecer os dois, mas outra metade e mais forte queria que eu destruísse aquele relacionamento.

—Filha, está ai dentro? - alguém bateu à porta era meu pai.

—Pode entrar pai.

Ele entrou e sentou na cama, onde eu mexia no celular, e começou a conversar comigo.

—Emilly , eu te amo, mas não sou burro... - eu gelei nesse momento.

—O -o que aconteceu?

—Eu sei que o caso que me passou é falso, Ângela mandou isto:

Ele abriu e me mostrou um documento atestando que a imagem era falsa, e uma reprodução fotográfica editada.

—Pai, mas não é falso, ela pagou pelo documento. - tento convencê-lo.

—Emilly! CHEGA!, Eu tento fazer tudo por você, as vezes até sou cego por você garota, tudo isso por que sua mãe morreu e eu me sinto culpado, mas eu não vou sacrificar minha carreira por conta dessa acusação pífia que você tá tentando criar, mas eu quero saber o porque disso tudo.

—É O RODRIGO PAI, É TUDO POR ELE, EU AMO AQUELE GAROTO, MAS ELE SÓ TEM OLHOS PARA AQUELE IDIOTA DO RODRIGO!

—Tudo isso por um garoto Emilly? Você arriscaria a vida profissional do seu pai, por um garoto? - meu pai diz quase chorando, eu via a decepção em seus olhos.

—Mas eu amo ele pai...

—Vamos ver se ama mesmo, eu vou sair dessa ação agora, e esse tal de Alberto que continue ela com outro advogado, é causa perdida. A partir de hoje você está de castigo, sem celular, sem computador, e vai pra escola de ônibus, vamos ver se você gostaria de viver a vida de um pai falido sem a profissão por culpa de uma ação mimada, se eu souber que você faltou à escola, eu vou te colocar em um internato. - eu nunca havia visto ele ser tão duro comigo.

Ele saiu do quarto e bateu a porta bruscamente, levando consigo meu celular e o meu notebook, eu me pûs a chorar e meu meu cérebro começou a martelar coisas.

Metade de mim dizia que meu pai era um inútil que não me amava, e outra dizia que ele fazia a coisa certa, em meio ao meu choro eu caí no sono, nem me lembrava que horas eram.

Autor-

Ao mesmo que Emilly brigava com seu pai e acaba dormindo, Zach, Rodrigo e Marcos estavam findando o dia no Nicolândia, e Ângela ia pra casa feliz sabendo que a foto era realmente falsa, Rosana já estava em casa conversando com Alberto, que não aceitava o fato de Rodrigo e Zach namorarem, e tentava colocar caraminholas na cabeça de Rosana, que o ignorava completamente. Anderson (pai de Emilly) estava tentado à internar a filha, ele sabia no fundo que ela precisava de ajuda psicológica, uma garota de 16 anos arquitetar tudo aquilo por um amor de colégio?

Ao mesmo tempo surgia uma nova pessoa nessa nossa história louca, Edvan, ele era moreno , 16 anos , cabelo curto, e usava um óculos redondo, ele era da mesma turma de Emilly, e sempre olhou pra garota "surtada" com olhares diferentes.

Marcos-

—Gente espera... preciso falar um negócio pra vocês. - eu agi instintivamente, meu senso de justiça não deixaria eu sair dali sem falar pra eles.

Amor de Brasília (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora