Capítulo 11

59 6 2
                                    

Rodrigo-

Já haviam se passado quase duas semanas que eu estava com Zach, já não éramos só amigos, éramos melhores amigos, eu tinha decidido pedi-lo em namoro naquela semana, ou melhor hoje ... se não fosse por minha mãe que fez questão de me fazer ir com ela buscar Tio Alberto e o dito cujo , falei que ia apenas se ela levasse Zach comigo, afinal era o filho dele, ela concordou, mandei mensagem pro Zach, que também concordou e marcamos de ir busca-lo as 8:30.

Era manhã do dia seguinte, por volta das 8:00, estávamos no trânsito pega EPTG, bem que Aline me avisou, era infernal em horários de pico. Chegamos na casa de Zach por volta de 8:40 e sua mãe já havia saído para trabalhar, Nandy estava dormindo e Raiane a babá chegaria perto das 9:00, Zach deixou a chave com o porteiro, que já havia acostumado com a presença de um "casal gay".

Entramos no carro e fomos, esse dia Zach estava meio ansioso, fazia anos que não via seu pai, a última vez que ele veio vê-los foi em 2015 , 4 anos atrás.

Chegamos no aeroporto depois de 35 minutos de viagem, o trânsito estava meia boca, mas ainda assim atrasou um pouco, vi logo meu tio Alberto, era um quarentão , com início de calvice, com um óculos à moda antiga, uma camisa florida e uma calça marrom, e um tênis social claro.

Do seu lado estava o RANÇO em pessoa, Marcos, um adolescente de 14 anos bombadinho, mimado pra caralho, nossa única semelhança, era o ódio que um nutria pelo outro.

—Ah que ótimo, o idiota filho veio mesmo. - digo revirando os olhos.

—Rodrigo! Se comporte pelo menos até chegar em casa, não quero brigas no carro. - exclamou minha mãe.

—Tá bom ,tá bom! - eu concordei , relativamente meus planos não eram brigar no carro.

—Calma Drigo, é só seu primo. - Zach disse calmo.

—Ele é seu irmão também sabia? e ele é um saco - enfatizei o quanto ele era chato.

—Eu nunca conheci ele ,é a primeira vez, então não sei o que achar . - diz Zach tentando escapar de sua confusão.

Fomos ao encontro do meu tio ,e o filhote de fariseu que estava de seu lado.Tio Alberto larga as malas e vem ao encontro de minha mãe.

—Rosângela,quanto tempo minha irmã! - diz ele dando um abraço em minha mãe.

—Rodrigo, como está grande! - ele diz sorrindo, mas perde o sorriso e repara na minha mão que estava entrelaçada com a de Zach.

—Zach, o que está fazendo aqui? - diz ele assustado.

—Vim ver o senhor no aeroporto, mas pelo visto não está muito animado comigo não é ? - diz Zach triste.

—Claro que estou, mas foi uma surpresa, não esperava você aqui.

—Tá ótimo Alberto, agora apresenta o Marcos pro seu filho, afinal eles são irmãos. - diz minha mãe ordenando.

—Claro,claro. Então Zach,este é seu irmão Marcos.

—Olá , como é seu nome mesmo, Zat? - diz Marcos debochando, ele havia percebido minha intimidade com Zach, e já queria acabar com ela.

—É Zach, se pronuncia "Zaqui" - ele explicou tão fofinho meu bebê.

—Rodrigo meu primo, quanto tempo! - ele abre os braços e vem me abraçar, eu desvio umas duas vezes.

—Sai daqui filhote de fariseu, saí de São Paulo pensando que ia me livrar de você, mas você me persegue. - exclamei a frase sem dó, não era novidade meu ranço por ele e pela tia Gleisi.

Amor de Brasília (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora