Rodrigo-
Fazia um dia que eu estava aqui em Brasília, e já me sentia confortável, noite passada arrumei minhas coisas e dormi que nem vi, quando acordo tinha algumas mensagens de Aline no meu celular.
Whatsapp On:
Aline:Bom dia monstrinho.
Aline:Como foi o primeiro dia em Brasília? eim eim.
Aline:Então monstrinho, a Emily tá querendo sair hoje pro parque da cidade, como hoje é o penúltimo dia de férias achei legal a gente sair, aproveito e te conheço pessoalmente, vai ser bom pular em você .monstrinho.
Aline:E aí pode ser?
Rodrigo:Pode sim, mas não faço a menor ideia de onde seja esse parque, pode vir me buscar aqui em casa?
Aline:Claro que posso,manda sua localização, 13:00 eu chego ai e pegamos um uber pro parque.
Rodrigo: **Localização**
Aline: Se arruma ,que já já estou ai.
Whatsapp off:Caraca, já era o penúltimo dia de férias? Como assim passou tão rápido, me lembro só de ter ficado em casa jogando no meu notebook,e pintar algumas coisas no meu caderno. Vou me arrumar já a Aline deve chegar por ai. Tomo banho e ponho uma blusa branca, uma calça preta meio justa, visto meu tênis da adidas branco com listras pretas e pego minha jaqueta college azul, arrumo meu cabelo e espero ela na sala, juntamente com meu power bank que carregava ao lado no rack abaixo da televisão. Escuto alguns passos quando Patrícia chega na sala e fala:
—Rodrigo, Dona Rosana me pediu pra deixar esse cartão com você , ela me falou que tem 1,500 reais de limite nele , ela me falou que você podia precisar comprar algumas roupas novas aqui em brasília. - ela me diz esticando o braço me dando o cartão.
—Obrigado Patrícia - agradeço meio sem jeito, nunca minha mãe tinha deixado uma quantia tão grande comigo, acho que foi um presente pela nova vida que ela me "obrigou" a ter.
Aline chegou na porta, e mal deu tempo de abrir, ela se jogou em cima de mim me dando o abraço mais forte do mundo , não tive reação, eu apenas segurei ela , que se debulhava em lágrimas:
—Velho, eu esperei 2 anos pra te conhecer ... eu estava tão ansiosa... não sei como consegui esconder nas mensagens. - Dizia ela em meio às lágrimas.
—Calma, eu tô aqui , com você - abraço ela forte e afago seus cabelos, era incrível, a primeira vez que eu via Aline pessoalmente, ela era muito forte, deixou meus braços doloridos.
—Eu to tão feliz velho, a gente vai fazer muita coisa hoje, você vai conhecer meus amigos, e vamos ir no nicolândia , tenho juntando dinheiro a meses pra isso.- ela enfatizou mesmo o "muita coisa", parecia roteiro de filme.
—Aline, não precisa pagar , minha mãe deixou dinheiro pra mim, e eu fiquei surpreso com isso. - percebi um olhar de "tá falando sério" pra mim.
—Eu faço questão de pelo menos pagar um lanche pra você, monstrinho. - disse ela fazendo biquinho e secando as lágrimas.
Concordei e nós pegamos um UBER para o tal parque Aline não era pobre seu pai era Delegado da Políicia Militar aqui do DF, ela tinha tudo para ser mimada , mas não era.
Zach-
Emilly estava perto da catraca pelo lado de dentro, me adianto e compro meu bilhete , e quando entro sou surpreendido com um abraço e ,quando vou beija-la na bochecha ,ela vira o rosto e acabei beijando-a na boca.
—Sua louca, porque fez isso? - digo quase rindo e morrendo de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Brasília (Romance)
RomanceRodrigo era um adolescente comum que viveu sua vida toda em São Paulo capital, até que uma repentina mudança de cargo da sua mãe que era bancaria, o força a vir morar em Brasília, aqui ele descobre uma grande paixão por Zach. E ai, está pronto pra e...