Capítulo 16

55 5 1
                                    


Rodrigo-

Eram por volta das seis da manhã, acordei com o sol que entrava na janela do quarto de Zach, ele estava dormindo com uma perna em cima da minha e seu braço jogado em meu peito,e Marcos estava deitado esparramado no colchão, roncando baixinho que eu podia dizer que até era fofo.

Fiquei algum tempo observando Zach, eu podia acordar todos os dias da minha vida e vê-lo daquele jeito jogado em cima de mim, e totalmente confortável, como devia ser , mas hoje o dia seria tenso, o dia de "colocar os pingos nos ís" , esclarecer a situação com Alberto e acabar com a palhaçada que Emilly insistia em impor na nossa vida, uma separação forçada, óbvio eu não descartava um dia eu e ele nos separarmos, mas que seria pelas mãos dela? nunca!

De repente um barulho insistente de "pí" começa a tocar no quarto, era o celular de Zach estragando meu momento de observação, ele acorda e começa a se ajeitar na cama pegando o celular e desligando o alarme-chato.

—Bom dia amor! - digo entusiasmado, mesmo sendo um dia ruim tentaria fazer tudo para que fosse bom!

—Bom dia príncipe. - ele diz e me dá um selinho, incrivelmente Zach não tinha um bafo matinal, ao contrário de mim, o que mostrava o quanto ele realmente me ama.

—A-Ah Bom dia pro casal. - diz Marcos bocejando e se ajeitando no colchão.

Acabara de perceber que Marcos estava sem camisa, e sem os shorts que pegara pra dormir , estando apenas com uma cueca samba canção meio apertada que eu deixava na casa do Zach, em mim ela era realmente uma samba canção.

—Porque a beldade está sem roupa? - digo com sarcasmo.

—É porque queria me juntar ao casal né? - ele diz rindo, eu e Zach sempre dormíamos de samba canção, havia tornado-se um hábito!

—Ai credo Marcos, a gente é irmão, grr! - diz Zach com cara de nojinho.

—Desculpa, é que eu fiquei com calor e não queria abrir a janela pra não acordar vocês. - ele diz rindo e logo após toma uma feição de "não queria incomodar".

—Rodrigo também era assim, mas a janela não faz barulho a ponto de me acordar do abismo, vocês viram o despertador,é quase uma buzina.

—E é infernal! dá vontade de quebrar o seu celular quando ele toca! - eu disse exprimindo minha raiva do celular .

—Tá bom , vamos deixar a vontade de quebrar coisas de lado e levantar, pra tomar café , hoje o dia vai ser longo.

Zach-

Levantamos nos vestimo e fomos de pijama mesmo tomar café, minha mãe já havia saído e como de costume deixado um bilhete na gaveta:

"Zach, bom dia!

Hoje vou no tribunal e vou passar

apenas meio período peguei

uma folga e a tarde depois

do almoço vamos lá na casa de

Rosana resolver as coisas, já

avisei ela sobre.

Beijos, mamãe te ama!"

—Hoje o dia realmente vai ser longo . - arfei.

—Relaxa vai dar tudo certo. - Rodrigo me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço.

—Então o que vamos comer? - Marcos perguntou —Tô morrendo de fome.

—Tem presunto e queijo na geladeira , vamos fazer uns mistos.

Amor de Brasília (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora