Capítulo 7

76 8 4
                                    


Rodrigo-

Eu não sei o que ele leu no bilhete, mas xingou muito a Emilly. Eu não sabia o que fazer, e agi por impulso, a única coisa que eu pensei foi em protegê-lo nos meus braços e pedir calma... não entendi o'que aconteceu comigo, vê-lo explosivo daquele jeito , criou um modo protetor que nem eu mesmo sabia que tinha. Depois que ele se acalmou veio falar comigo.

—Ei Rodrigo... - o rosto dele refletia uma tristeza inegável, seus olhos azuis brilhantes, estavam foscos e sua energia positiva parecia ter ido em vão depois do bilhete.

—Pode falar . - resolvi sorrir e percebi que ele ficou feliz com meu gesto.

—O que eu sou pra você? - aquela pergunta veio como uma faca no meu peito e na hora transpareceu minha incerteza.

Eu não sabia o que falar para ele, eu estava sentindo algo por ele, mas nem eu sabia o que era. Resolvi ser sincero, ou melhor tentei , mas... mas meu corpo agiu por impulso...

Zach-

Não queria ouvir a resposta de Rodrigo. Mas do nada começa uma música na minha cabeça, e eu vejo tudo em câmera lenta.

Trouble face

Headphones on

Forgetting time and place

All he wanted....

Senti Rodrigo sair do lugar e correr até mim, parecia que o tempo tinha parado...

Feeling stuck

Set him free

Running out of luck

On his knees

Ele se aproximou de mim, olhou bem nos meus olhos e ...

First time he kissed a boy

He had never never known

Cover up is what they told

Feel so cold

First time he kissed a boy

He had never never loved

Walks on a curvy road

Feel

Eu senti seus lábios tocarem no meu, e no mesmo instante eu senti seu corpo colar no meu e ele me abraçou, eu não recuei , meu corpo agiu sozinho e me rendi ao momento, seus lábios no meu era uma sensação incrível , sua língua adentrou minha boca, e me senti completo pela primeira vez, ficamos alguns minutos nos beijando, pra mim durou uma eternidade.Com o findar do beijo, Rodrigo me olha com cara de chorosa::

—Eu não faço idéia do que estou sentindo por você... mas é algo muito forte, e nesse momento é incompreensível...Vamos dar tempo ao tempo que ele nos ditará o que sentimos.

—Eu também não sei como reagir Rodrigo...

Eu só consegui dar um abraço nele e ficar alguns momentos, pra mim parecia uma eternidade aquele abraço.

— Ei o que vocês estão fazendo?- Nandy surgiu como um fantasma na entrada da cozinha.

Eu me assustei e soltei Drigo.

— Nada não maninha, só um abraço de amigos.

— Vamos brincar maninho? Minha mãe disse que hoje você vai cuidar de mim.

— Vamos, vai indo na frente que eu e o Drigo já vamos.

Nandy saiu saltitando para seu quarto catar todas suas barbies e bonecas. Senti uma tremenda vergonha , mas ele começou a rir e me instigou a rir também, quando terminamos ele me disse:

Amor de Brasília (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora